Novidades

Video de praias Riviera Maya

aramis

Membro Novo
Olá, tinha feito um video para a minha família com algumas fotos da Riviera e porque não partilhar com vocês também.
Podem ver a praia de Xpu-Ha completamente vazia (alias como quase sempre). Em frente a essa praia do outro lado da estrada Federal têm varios cenotes. Aconselho a fazerem um dia de praia + cenotes nesta zona.
Tem tb fotos de outras zonas do México.
Espero que gostem-
 

SunshineVM

Membro
Aramis,

Obrigada por partilhares o vídeo, está lindooooooooo :(

Tens sido realmente uma grande ajuda para quem está a pensar ou em ir para esse pais maravilhoso.

E viva o México :(
 

crisousa

Membro Novo
Lindo, Lindo, obrigado pelo filme.
Eu vou dia 1 de Junho para a Playa Del Carmen, tenho lido tudo sobre as excursões. Onde ir, como ir, etc, como vou com outro casal, e pelo que tenho consultado sai mais barato alugar um carro, e é nisso que estamos a pensar fazer, o problema é: alugar pela Net ou no sítio?? alguém me sabe dizer como fazer?

Já agora vou ficar no Hotel Riu Yucatan, não li nada sobre ele, só sobre o Bahia, será que é muito longe da cidade????

fico à espera de respostas, pois já estou quase a fazer as malas:D
 

mokinha

Membro Novo
FANTÁSTICO!! que vontade de deixar tudo e ir já de Férias!! muito obrigado ARAMIS plo 'cheirinho' a férias e muitos parabéns plo filhote!! já agora também adorei aquela foto na Foz do Arelho...é a 'minha' praia!
 
Top