Novidades

ViajesSoloOfertas

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A uns tempos o Juan só vendia Caraíbas, mas nada como lhe perguntar. No site consegue consegue comprar e também têm apoio ao cliente.
 

LinoMartins

Membro Novo
Ola viajantes,

Passados alguns anos a pesquisar nesta agência on-line, lá decidimos finalmente comprar através do Juan.
Para ser a nossa primeira vez foi a nossa prova de fogo, pusemos o Juan a correr a mil à hora. Viagem comprada numa sexta, bilhetes obtidos no sábado de manha e viagem para Samaná no domingo, tudo por e-mail. Obtivemos todas as respostas às nossas questões em tempo real e sem nos deixar qualquer duvida. Excelente Profissional. Bilhetes, informação dos seguros , taxas de saída, recomendações... Tudo nota 5.
Se durante estes anos tínhamos alguma duvida na escolha desta agência essas duvidas deixaram de existir. A grande vantagem que encontramos no Juan é a prontidão das suas respostas (seja 6.ª feira, sábado ou domingo).
Vamos repetir...
Juan já estamos a ver as próximas!!!

Muito obrigado.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Venho desta forma agradecer pelo excelente serviço prestado pelo Juan e a equipa. Foram de um extremo profissionalismo, simpatia, amabilidade e rapidez na resposta a todas as minhas dúvidas durante todo o processo. O pacote foi 12 noites no Grand Sirenis Punta Cana, saída de Madrid, de 2 a 14 de setembro. Foram umas férias fantásticas!!!
Para quem tem dúvidas em reservar a viagem por aqui com receio de não ser uma agência física, fica a minha experiência que correu muito bem e é para repetir.
No passado sempre comprei as viagens em agências físicas e já há uns anos que as comprava numa agência em Mafra, a For Travel na qual tinha plena confiança. Há dois anos a viagem era para o Cayo Guillermo em Cuba, com viagem paga e documentação na mão, dois dias antes da viagem soube que a documentação era falsa e que não havia viagem para ninguém :mad:. Com eu houve muitas mais pessoas burladas. O caso está na justiça e eu e todas as pessoas que apresentaram queixa aguardamos que vá a tribunal.
Como podem ver não é por ter "uma cara" a representar a agência que é sinal de que tudo vai correr bem.

Boas viagens a todos;)
 
Última edição por um moderador:

Osvaldino Lima

Membro Novo
Após a nossa viagem a Punta Cana agora em Outubro não podia deixar de agradecer ao Juan, todo o seu profissionalismo e dedicação para que a nossa viagem tivesse corrido de forma excelente.
Tudo correu bem. Excelente Hotel (Secret Royal Beach Punta Cana) e excelente voo ( Evelop - A350)!
Foram sem duvida umas excelentes ferias.
Aconselho a todos os que pretendam viajar com tranquilidade e segurança que o comprem através do Juan que vos dará todo o apoio e aconselhamento para que a vossa viagem seja realmente de sonho.

Juan o meu muito obrigado e na próxima viagem as Caraibas voltarei com certeza a solicitar os teus serviços :)!

Abraço
 

Daniela Durães

Membro Novo
Quem já comprou coisas na ViajesSoloOfertas?

Viajes Solo Ofertas

Como correu? Se me puderem relatar a vossa experiência agradecia, pois estão a fazer-me a melhor proposta para férias agora em Abril (Punta Cana) e estou com vontade de experimentar.
Obrigado
Boa tarde,
Já viajei 5 vezes através do site viajar caribe, 2 vezes para o Mexico (riviera maya e playa del Carmen) 2 vezes para a Républica Dominicana (punta cana e bayahibe) e para a Jamaica e correu tudo muito bem. A primeira vez tive receio como é normal mas agira sempre que pretendo ir para o Caribe este é o meu site de eleição
 
Última edição por um moderador:

ECRI

Membro Novo
OLá a todos ,

Gostaria de solicitar informações ao Juan para uma ferias Abril . ALguem que diz como contacta-lo?
Desculpem a ignorancia :oops:

Obrigada desde já
 

Pedros

Membro Ativo
Segunda viagem comprada ao Juan e tudo correu bem como de costume.
Profissionalismo e um preço imbatível!
Obrigado pela paciência na indecisão do destino final devido ao Sargaço. Valeu a pena.
 
Bom dia a todos.
Fui para Bayahibe na RD na semana 27/11 a 04/12/2021, comprei a viagem pela viajar Caribe pelo Juan Carlos. Estava bastante receosa por ser uma agência online mas, já tinha feito uma pesquisa onde só encontrei comentários bons.
Pedi vários orçamentos durante várias semanas, e nenhum orçamento igualou ao da viajarCaribe, no destino tinha uma colaboradora da Newblue que nos encaminhou e tirou dúvidas, assim como na reunião tipica.
Fiquei muito satisfeita, todos os emails que troquei com o Juan com muitas dúvidas, principalmente nesta época de pandemia onde eram vários os formulários a preencher, dúvidas sobre testes para regresso ao aeroporto..foi impecável.
Espero voltar as caraíbas e sem dúvida voltarei a comprar pela Viajar Caribe e claro recomendo a 1000%.
Obrigada Juan.
Cumprimentos a todos.
 
Mais uma viagem contratada ao Juan, tudo 5* .
Last minute com algumas peripécias depois de pago o hotel já estava cheio, sem problema segui a sugestão do Juan ( Grand Sirenis Riviera Maya ) devolução do € em excesso ( 2 dias) .
Que grande profissional.
Obrigado Juan
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Boa noite, Ricardo.
Muito obrigado pelo seu comentario.

Ficamos felizes em saber que você e sua família gostaram da viagem.
Esperamos continuar a ajudando-lhe nas suas próximas aventuras...

Cumprimentos,
Juan Carlos.
 
Top