Novidades

ViajesSoloOfertas

Ludgero

Membro
Falando da minha experiência pessoal, já são 4 anos nas Caraíbas com o Juan.
Nem um pequeno problema ou desconforto tivemos.
No nosso caso gostamos especialmente da prontidão(quase sempre nocturna 😂) das respostas, clareza com as 200 mil perguntas que fomos fazendo 😂😂.
Juntando a isso , uns preços óptimos , só posso dizer que Caraíbas para esta família.... só com o Juan.😂
Hoje em dia com tanta oferta e tanta aldrabice , é de facto, uma sorte tremenda me sentir tão bem com uma compra online de soma avultada com tanta serenidade, ajuda a ir de férias descansado 😂😂.
 

Joana Pedrosa

Membro Novo
Bom dia a todos!

Será que me podem tirar uma dúvida? Ao fazer uma pesquisa no site desta agência, de viagem para Samaná a partir de Lisboa, aparece depois na descrição dos vôos a partir de Madrid?

Obrigada!
 

Heas78

Membro Novo
Boa tarde,

Para quem já marcou viagens com o Juan e me pode esclarecer uma questão.
Já fiz o pagamento na totalidade da viagem no dia 15, sendo que o prazo limite era 19 de junho.
Relativamente aos bilhetes, eles são enviados por e-mail ou temos que ir ao portal das reservas existente no site Viajarcaribe.es fazer o download dos respectivos, em média quantos dias esperam pelos bilhetes.

Agradecido
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Boa tarde, Heas78.
Fazendo o primeiro pagamento inicial do 10%, e tendo a nossa agência uma cópia dos seus passaportes, a documentação já fica disponível no nosso site para que você possa fazer o download.
Se você tiver alguma outra dúvida, me diz...

Cumprimentos,
 
Última edição por um moderador:

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Boa noite, Heas78.
O seu email já foi respondido com todas as informações solicitadas por você.
Por favor, confirme que foi recebido.

Se você tiver alguma outra dúvida, me diz...
Cumprimentos,
 

Claudia Pereira

Membro Novo
Viajamos para as Caraíbas e o Juan foi impecável 👍🏼
Adoramos tudo desde ajuda prestada as respostas rápidas!
Iremos repetir certamente.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Mais uma vez marquei uma viagem com Juan, que correu tudo super bem e foi impecável ;) saída desde Madrid para Varadero.
 
Top