Novidades

ViajesSoloOfertas

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não se preocupe a documentação para alem de ser enviada por email, também fica disponível no site da agência para consulta ou para fazer download. E é exatamente igual a documentação que uma agência fisica lhe entrega. Nos dias de hoje a documentação é toda enviada por email, é como chega do operador a agência. Se esta a falar com o Juan já viu a elevada disponibilidade dele. Não é fácil arranjar um agente de viagens que esteja tão disponivel.
 

AnaG27

Membro Ativo
É mesmo muito disponível sem dúvida!!

Realmente a papelada mesmo comprada em agência vem na forma daqueles "vouchers"!
Apenas por curiosidade, como consegue o Juan aqueles valores?? Estou a falar de diferenças de 500 a 800€!! É mesmo atrativo, apenas vou confirmar as férias para depois reservar!! :) Ele neste momento pede apenas 10 por cento do valor total!;)
 
Última edição por um moderador:

BrunoB

Membro Ativo
Estou a pensar usar os seus serviços para o ano.. normalmente vende as viagens com quanto tempo de antecedência?
Acho que não é neste tópico onde são postadas as ofertas..(onde é?) assim vou mantendo um olho aberto.. :)
 

Moreira's

Membro Novo
Olá a todos!
Venho deixar o meu feedback sobre o Juan e a agência que representa. Fiquei extremamente satisfeita! Marquei as minhas férias em tempo record! Muito atencioso, rápido e eficaz! Já aconselhei a vários amigos e sempre que possível voltarei a marcar as minhas férias com o Juan!
Obrigada :)
 

patty

Membro
Boa tarde:
Apenas gostava de tirar uma dúvida, como fazem o pagamento ao juan?
Obrigada
Patrícia
 
Última edição por um moderador:

patty

Membro
Obrigada filipa, penso que seja bastante seguro, pois pelo que tenho lido o pessoal tem aderido muito...
 

AnaG27

Membro Ativo
Eu já reservei!! Até agora tudo bem!! Eu vou só em Novembro mas recomendo ele é impecável e super super prestável!!!;)
 
Olá a todos!
Venho deixar o meu feedback sobre o Juan e a agência que representa. Fiquei extremamente satisfeito muito atencioso, rápido e eficaz! Já aconselhei a vários amigos e sempre que possível voltarei a marcar as minhas férias com o Juan!
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Boa tarde.
Venho deixar o meu testemunho sobre o Juan, sempre impecável, sempre rápido e eficiente a responder a todas as questões e foram bastantes.
Só posso dizer bem e recomendar!
 

Jorge de Oliveira

Membro Novo
Boa noite... 1ª viagem para Riviera Maya marcada para 10 Out com o Juan. Fiz a pesquisa aqui, era dos mais aconselhados.
Efectuado 1º contacto, foi rápido, esclarecedor tirou as dúvidas existentes. Até agora 5*****.
 

AG123

Membro Ativo
Boa noite,
Recém chegada do México e viagem marcada com o Juan, correu tudo lindamente.
Entretanto aconselhei a uma amiga que também acabou por reservar.
Se voltar ao caribe, certamente irei marcar pela viajes solo ofertas novamente.
 

Nini Costa

Membro Ativo
Boa tarde
Alguém me poderá ajudar o_O
Estou a fazer o pagamento das férias ao Juan.
Como é que fizeram?????
Por transferência .... Num multibanco ou fizeram ao balcão do banco??
 

lfdm

Membro Conhecido
Cartão de Crédito.
Se for por transferência, será um transferência internacional. Cuidado com os custos.
Vê primeiro com o teu banco qual o custo da transferência. Ao balcão deverá ser uma balúrdio. E no MB, julgo que nem dá.
A meu ver o cartão de crédito é a melhor opção ;)
 

Lady_R

Membro Conhecido
Pode fazer transferência bancária normalmente; eu fiz no homebanking, sem custos. Só tem de escolher a opção SEPA e usar o IBAN do destinatário, dado que é dentro da UE.

"Além disso, a SEPA determina que não haja diferenças em termos de preçário entre operações nacionais e operações transfronteiriças dentro da União Europeia2. Nestes termos, a SEPA não implica alterações substanciais para o dia-a-dia dos consumidores na realização de transferências a crédito e nos pagamentos por débito direto. A SEPA pretende apenas que os consumidores possam efetuar estas operações de modo fiável e eficiente entre diferentes pontos da Europa, tal como fazem hoje no seu país"

Mais aqui:
http://www.bportugal.pt/pt-pt/pagamentos/sepa/perguntasfrequentes/Paginas/PerguntasFrequentes.aspx
http://www.bportugal.pt/pt-PT/pagamentos/SEPA/PerguntasFrequentes/Documents/FAQSEPA-html.pdf
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu das várias vezes que reservei, paguei sempre com Visa, e sempre sem qualquer problema.
 

lfdm

Membro Conhecido
Os custos bancários dependem sempre do tipo de conta que cada pessoa tem. Nem todas as pessoas (contas) tem as transferências isentas de custos e estas variam de banco para banco. Ao balcão são por norma muito mais caras que por outro qualquer canal. Por isso, sugiro verificarem os custos com o vosso banco.
De facto, desde Agosto do ano transacto (se não me falha a memória) com a introdução do sistema SEPA em teoria o sistema de transferências dentro da união europeia com moeda euro é igual.
Relativamente ao MB continuo a pensar que não será possível, porque o IBAN Espanhol tem menos um carácter do que o Português. Mas posso estar engano ;)
Continuo a achar, que sempre que possível, o Cartão de Crédito é a melhor opção, por diversas razões.
 

Lady_R

Membro Conhecido
Os custos bancários dependem sempre do tipo de conta que cada pessoa tem. Nem todas as pessoas (contas) tem as transferências isentas de custos e estas variam de banco para banco. Ao balcão são por norma muito mais caras que por outro qualquer canal. Por isso, sugiro verificarem os custos com o vosso banco.
De facto, desde Agosto do ano transacto (se não me falha a memória) com a introdução do sistema SEPA em teoria o sistema de transferências dentro da união europeia com moeda euro é igual.
Relativamente ao MB continuo a pensar que não será possível, porque o IBAN Espanhol tem menos um carácter do que o Português. Mas posso estar engano ;)
Continuo a achar, que sempre que possível, o Cartão de Crédito é a melhor opção, por diversas razões.
Não é por caracteres a mais ou a menos, que não é possível efetuar TBs SEPA nas caixas MB:

"Sendo a solução nacional de transferências bancárias nos caixas Multibanco extremamente eficiente e cómoda para as transferências efectuadas em Portugal (transferências domésticas, intra ou interbancárias) a mesma irá manter-se sem qualquer alteração, não podendo, porém, ser extensível às transferências para outros países SEPA. Assim, os particulares, instituições ou empresas poderão continuar a fazer as suas transferências como até aqui nos caixas Multibanco. Estas transferências representam a esmagadora maioria das transferências feitas por particulares em Portugal. Mas dado que a SEPA tem de ser desenvolvida segundo o princípio de reciprocidade, ou seja, um país não é obrigado a oferecer a outros países aquilo que não recebe estes, a solução portuguesa de transferências a crédito nos caixas Multibanco não abrange as transferências para outros países SEPA."

em https://www.bportugal.pt/pt-PT/OBancoeoEurosistema/ComunicadoseNotasdeInformacao/Paginas/combp20080128.aspx
 
Top