Novidades

ViajesSoloOfertas

Kareca vais ver que é um grande profissional sempre disposto a ajudar.
E olha qualquer dúvida não tenhas medo de questionar.
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Já comprei duas viagens neste operador e tudo 5 estrelas!
O melhor preço, hiper rápidos a responder as duvidas!
Recomendo
 
Última edição por um moderador:
Acabei de vir de Punta Cana e comprei a viagem por eles e 5*.
Tive de comunicar com eles de lá e por What's Up responderam na hora. Tive um acidente e comentei no review e enviaram-me um email de volta a perguntar se estava tudo bem comigo e se precisava de algo.

Sem dúvida a recomendar.
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Minha primeira reserva com a soloofertas foi este ano pro México e o que posso dizer é que foi tudo 5*...numa volta às Caraíbas soloofertas vai ser onde farei as minhas reservas..
 
Primeira viagem de muitas espero!! Foi a primeira vez que comprei viagens online, e só posso dizer que correu tudo super bem!!
Acabei de chegar de Punta Cana, e tudo correu MARAVILHOSAMENTE !!! Só posso recomendar !!

Atenciosamente
Edgar Afonso
 

Susana Tavares

Membro Novo
Aqui deixo o meu testemunho em relação ao serviços prestados pelo Juan.

Tive conhecimento do Juan aqui pelo portal, resolvi pedir orçamento para uma viagem para o México para 12 noites, e ao final de 24h, já tinha o valor.

Resolvemos avançar para a reserva com apenas 10 dias de antecedência da data de partida.

Tudo correu lindamente, o Juan encontrou-se sempre disponível para responder a todas as questões.

Após liquidarmos o valor total da viagem recebemos no dia seguinte toda a documentação com indicação de reservas de hotel e voos.

O nosso voo sofreu uma alteração da hora de partida e fomos informados 48h antes do voo desse facto e dadas indicações para reimpressão de nova documentação. (VOO deveria ter saído as 16:00 e saiu as 20:00).

Recomendo vivamente que façam as vossas reservas com o Juan, pois tudo corre rapidamente, eficientemente e acima de tudo certamente irão poupar uns quantos euros.
 
Última edição por um moderador:
Soube dos serviços do Juan através do portal.
Fui acompanhado as suas ofertas para a Riviera Maya, sendo que pretendia ficar em Playa del Camen.
Depois de pedir vários orçamentos para 10 noites em Agosto, aos quais o Juan prontamente respondeu, acabámos por marcar para o Riu Palace Riviera Maya (por sugestão do Juan), com partida de Madrid.
Correu sempre tudo muito bem. O Juan respondia sempre com muita rapidez a todas as minhas dúvidas.
Pagámos um sinal inicial, que foi descontado do preço final da viagem. O restante pagámos faseadamente.
O envio da documentação foi tal como o acordado. Ficou disponível para download no site da agência.
Recomendo e espero voltar a viajar com a ajuda deste excelente profissional.
 

Profiteroles

Membro Novo
Boa tarde pessoal,
Cheguei ontem de Punta Cana, do Catalonia Bavaro Beach. Depois de fazer um orçamento com a dominicanatours, soube da existência da viajessoloofertas, e depois de entrar para o portal soube da existência de um tal Juan, o qual procurei e entrei em contacto, a partir daí, posso dizer que troquei cerca de 80 e-mails com ele (foi a minha primeira grande viagem, muitas dúvidas portanto), sempre muito prestável, respondeu a todos os e-mails prontamente, super super prestável. Dei o sinal para a viagem, e o restante paguei um mês antes da mesma. Outro ponto que me faz recomendar o Juan, em punta cana fiz alergia às algas, tentei contactar a seguradora e não conseguia fazer a chamada, nem eu nem a minha namorada, tentamos pelo operador (jolidey) e ele conseguia fazer a chamada mas não nos ajudou mais, pois disse que teríamos que ser nós a ligar. Pois bem, mandei um email ao Juan a explicar a situação e surpresa das surpresas,contactou directamente a seguradora, a qual entrou em contacto comigo e em cerca de 2/3 horas tinha a médica no meu quarto a dar-me a injecção e a deixar medicação. O Juan não tinha obrigação de tal, se fosse noutra agência duvido muito que me ajudassem desta forma, respondeu na hora e tratou do assunto super rápido, e mais, ficou à espera para que eu lhe dissesse como estava!!! Super profissional e atencioso para os seus clientes!

RECOMENDO A 200%!!!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já vou na minha terceira reserva com a Viajessoloofertas, representado aqui no Portal pelo Juan.
Neste momento é "o meu agente de viagens" para viagens para as caraibas, claro que pesquiso os melhores preços, mas não consigo encontrar melhor preço e melhor serviço.
Disponível praticamente 24/7, de um elevado profissionalismo, e atenção para o cliente, quer antes da compra, no momento da mesma, ou mesmo durante e após a nossa estadia.
Este ano tive alguns pequenos contratempos, entrei em contacto com o Juan e obtive respostas rápidas e eficazes.
Portanto recomendo tal como o Profiteroles a 200%.
 

kareca

Membro Ativo
Esqueci-me de vir cá deixar a minha experiência.
É impressionante a qualidade do serviço do Juan. Responde de manhã, à tarde, à noite e até de madrugada.
Como foi a 1ª vez pela viajesSoloOfertas, eu tinha centenas de perguntas e ele sempre respondeu com clareza (e em português).

Será, certamente, para repetir.

Já agora, o site levou uma "plástica": Viajes Solo Ofertas - Ofertas de Viajes al Caribe y Canarias
 
Olá!
Já li várias pessoas a mencionar o Sr. Juan para fazer a reserva da viagem. Alguém me sabe dizer como consigo o contacto dele, por favor?
Obrigada!
 

susy4

Membro Conhecido
Mais uma cliente satisfeita !
Fui a Cuba com esta agência e sem dúvida são impecáveis, além de terem preços bem competitivos.
O Juan sempre disponível ( acho que o sr nem dorme , lol ), e responde a tudo o que perguntamos de forma rápida e útil. Sem duvida o agente de viagens para voltar as caraíbas :)
 
Última edição por um moderador:

Marcio Costa

Membro Ativo
Sou um de muitos que descobriu o juan e a solo ofertas aqui no portal e sou também um de muitos que depois de tantos comentários positivos resolveu arriscar.
não venho acrescentar nada de novo, só venho dizer que tudo correu na perfeição e tudo tratado, desde o inicio, apenas e só por e-mail....tens duvidas, pergunta que o juan responde!

5 estrelas!
 
Última edição por um moderador:

Oliveira10

Membro
Viva pessoal, já vi que o Juan é 5Estrelas! e quando á dominicanatours? estou aqui em duvida se pago ou não, tenho receio...Mas não há este preço em mais lado nenhum...Regresso á riviera maya 3 Anos depois , mas o hotel e preço que quero de Lisboa só aqui no dominicanatours, posso confiar? É mesmo de Lisboa como anunciam?

Muito obrigado a todos!!Por favor digam qq coisa!
 
Última edição:

Maria Artur

Membro Conhecido
Já marquei três vezes com a dominicanatours para as caraíbas e correu sempre 5 estrelas. Não tenha receio. E já marquei uma pelo Juan também correu super bem.
 
Top