Rosario
Membro Conhecido
Boa noite
Estou a tentar na área de cliente do site das viajessoloofertas, proceder ao pagamento com o meu cartão visa, do valor restante da minha viagem, o problema é que não passa da fase 1. Quando introduzo todos os dados pedidos na fase 1, recebo a mensagem no telemovel do 3 D, mas o ecrã não passa à fase 2.
Já liguei ao banco, mas a informação é que está tudo bem com o meu cartão, dizem para entrar em contato com o site e já enviei email ao Juan, que me responde que o problema é do cartão, pelo que já lhe respondi, o pior é que não me respondeu mais. Estou a ficar arrependida, porque a tão apregoada atenção dada pelo Juan, não parece que resulta quando aparece de facto algum problema a necessitar de resolução.
Será que está por ai alguém que já tenha passado por esta situação e que possa dar aqui uma ajudinha?
Obrigada
Estou a tentar na área de cliente do site das viajessoloofertas, proceder ao pagamento com o meu cartão visa, do valor restante da minha viagem, o problema é que não passa da fase 1. Quando introduzo todos os dados pedidos na fase 1, recebo a mensagem no telemovel do 3 D, mas o ecrã não passa à fase 2.
Já liguei ao banco, mas a informação é que está tudo bem com o meu cartão, dizem para entrar em contato com o site e já enviei email ao Juan, que me responde que o problema é do cartão, pelo que já lhe respondi, o pior é que não me respondeu mais. Estou a ficar arrependida, porque a tão apregoada atenção dada pelo Juan, não parece que resulta quando aparece de facto algum problema a necessitar de resolução.
Será que está por ai alguém que já tenha passado por esta situação e que possa dar aqui uma ajudinha?
Obrigada
Última edição por um moderador: