Novidades

ViajesSoloOfertas - Ajuda com o Pagamento

Rosario

Membro Conhecido
Boa noite
Estou a tentar na área de cliente do site das viajessoloofertas, proceder ao pagamento com o meu cartão visa, do valor restante da minha viagem, o problema é que não passa da fase 1. Quando introduzo todos os dados pedidos na fase 1, recebo a mensagem no telemovel do 3 D, mas o ecrã não passa à fase 2.
Já liguei ao banco, mas a informação é que está tudo bem com o meu cartão, dizem para entrar em contato com o site e já enviei email ao Juan, que me responde que o problema é do cartão, pelo que já lhe respondi, o pior é que não me respondeu mais. Estou a ficar arrependida, porque a tão apregoada atenção dada pelo Juan, não parece que resulta quando aparece de facto algum problema a necessitar de resolução.
Será que está por ai alguém que já tenha passado por esta situação e que possa dar aqui uma ajudinha?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já fiz vários pagamentos com cartão no site da viajessolofertas sempre sem problemas.
Experimente mandar email ou entrar em contacto com o apoio ao cliente.
Se não tiver que fazer o pagamento hoje, experimente novamente amanhã pode ser algum problema da página.
Já tive situações semelhantes em outros sites, de qualquer forma veja se não têm alguma segurança no computador que bloqueie pop ups, por exemplo.
 

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Boa noite, Rosario.
Em nenhum momento eu disse a você que o problema é do seu cartão de crédito.

Para identificar o problema eu lhe pedi a você que efectuara uma consulta com o sistema de suporte do seu cartão de crédito, por se fosse um problema com o limite no seu cartão, a falta de um código ou de uma chave. Apenas demoré 10 minutos exatamente para responder o seu e-mail, é certo?

Você me respondeu (21:22) que a consulta já foi feita e confirmou-me que não foi problema do seu cartão de crédito.
Entrei em contato com meus colegas (sábado às 21:30) para relatar o problema e poder verificar o funcionamento da plataforma de pagamento.
Você deixou o seu comentário aqui às 22:11h. Você realmente acha que em 40 minutos é possível acessar na plataforma de pagamento, fazer todos comprovaciones necessárias, e informar a você?

A verificação não deu nenhum problema na nossa plataforma, e outros pagamentos foram inseridos corretamente por outros clientes.
Eu enviei-lhe +/- 30 minutos atrás um e-mail a você indicando que tente novamente o pagamento amanhã, e se o problema persistir, embora seja domingo, estaremos trabalhando para tentar resolver o seu problema.

Boa noite,
Juan Carlos
 
Boa noite
Estou a tentar na área de cliente do site das viajessoloofertas, proceder ao pagamento com o meu cartão visa, do valor restante da minha viagem, o problema é que não passa da fase 1. Quando introduzo todos os dados pedidos na fase 1, recebo a mensagem no telemovel do 3 D, mas o ecrã não passa à fase 2.
Já liguei ao banco, mas a informação é que está tudo bem com o meu cartão, dizem para entrar em contato com o site e já enviei email ao Juan, que me responde que o problema é do cartão, pelo que já lhe respondi, o pior é que não me respondeu mais. Estou a ficar arrependida, porque a tão apregoada atenção dada pelo Juan, não parece que resulta quando aparece de facto algum problema a necessitar de resolução.
Será que está por ai alguém que já tenha passado por esta situação e que possa dar aqui uma ajudinha?
Obrigada
Se há uma coisa que o Juan é bastante rápido, é em resolver algum problema que surja. Mas ele não trabalha 24h por dia. Um pouco de paciência também não ia nada mal da sua parte. Já viajei 3 vezes pelo Juan, e nunca tive qualquer problema, alias basta ler este post para constatar esse facto.
 
Última edição por um moderador:

Rosario

Membro Conhecido
Boa noite, Rosario.
Em nenhum momento eu disse a você que o problema é do seu cartão de crédito.

Para identificar o problema eu lhe pedi a você que efectuara uma consulta com o sistema de suporte do seu cartão de crédito, por se fosse um problema com o limite no seu cartão, a falta de um código ou de uma chave. Apenas demoré 10 minutos exatamente para responder o seu e-mail, é certo?

Você me respondeu (21:22) que a consulta já foi feita e confirmou-me que não foi problema do seu cartão de crédito.
Entrei em contato com meus colegas (sábado às 21:30) para relatar o problema e poder verificar o funcionamento da plataforma de pagamento.
Você deixou o seu comentário aqui às 22:11h. Você realmente acha que em 40 minutos é possível acessar na plataforma de pagamento, fazer todos comprovaciones necessárias, e informar a você?

A verificação não deu nenhum problema na nossa plataforma, e outros pagamentos foram inseridos corretamente por outros clientes.
Eu enviei-lhe +/- 30 minutos atrás um e-mail a você indicando que tente novamente o pagamento amanhã, e se o problema persistir, embora seja domingo, estaremos trabalhando para tentar resolver o seu problema.

Boa noite,
Juan Carlos
Quando vim ontem aqui ao Portal, foi no intuito de pedir ajuda de alguém que me conseguisse resolver o problema, pois o meu primeiro email para o Juan foi ás 18h58, ao qual respondeu em menos de 10 minutos, com a seguinte mensagem:
Boa tarde, Rosario.
Você deve confirmar o seguinte:
**Só é permitido o pagamento com Visa e Master Card, mas não com Americam Express
**Deve confirmar que o límite do seu cartão permite o pagamento do valor a pagar.
**Deve confirmar que o seu cartão não necessíta nenhuma chave, ativação para pagamentos pela internet, ativação 3D,...

Se você continua com o problema deve consultar com o sistema de apoio do seu cartão, etc...
Se eu posso ajuda-lo em alguma outra coisa, não hesite em contactar-me.

Entrei em contato com o banco, que me informou estar tudo correto com o meu cartão e que não havia motivo para não conseguir efetuar o pagamento e por tal fato o melhor era contatar o site, que foi o que fiz às 19h22, sem obter qualquer resposta do Juan, até compreendo que estivesse a tentar resolver o assunto, mas bastava que me tivesse enviado uma mensagem (como fez da primeira vez) e eu teria ficado tranquila, aguardar resolução, mas a sua resposta só chegou às 22H24, depois da minha publicação aqui no Portal ás 21H11, a dizer exatamente o que aconselhou o o moderador PauloNev, tentar novamente amanhã.
Hoje, tentei novamente e continua igual, se com outros tem corrido sempre bem, comigo também é a primeira vez que algo idêntico acontece e por azar, logo a primeira vez que compro fora das agências habituais e que pelo fato de ver tão boas recomendações do Juan e da sua pronta resposta a qualquer contato.
Lamento, apenas pretendia ajuda para a resolução de um problema que até pode ser simples mas que não estou a conseguir a melhor resolução.
 
Boa tarde Rosário, experimente fazer o pagamento num browser diferente do que usou a primeira vez. Pode ter alguma coisa no browser que usa, a bloquear a operação.
Se usar o Microsoft Edge, não é fora do normal situações dessas acontecerem, porque o sistema assume que é um problema de segurança e bloqueia a operação.
Em último caso, pode dirigir-se a uma caixa multibanco, e fazer transferência bancária através do mesmo cartão.
 
Última edição por um moderador:

Rosario

Membro Conhecido
Boa tarde Rosário ,experimente fazer o pagamento num browser diferente do que usou a primeira vez .Pode ter alguma coisa no browser que usa ,a bloquear a operação.
Se usar o Microsoft Edje ,não é fora do normal situações dessas acontecerem, porque o sistema assume que é um problema de segurança e bloqueia a operação.
Em ultimo caso ,pode dirigir-se a uma caixa multibanco ,e fazer transferência bancaria através do mesmo cartão.
Luis, muito obrigada pela ajuda.
Já tentei, primeiro foi com o firefox e depois fiz com a internet explorer, em ambas, não passa da primeira fase do pagamento, onde insiro valor, nº cartão, mas após dar o OK, recebo mensagem do banco para validar a operação, o site começa a pensar, mas de seguida a parte inferior fica em branco e não passa à segunda fase.
Acredito, que deve até poder ser alguma coisa no meu computador mas o quê???? É desesperante...:mad::mad::mad::(:(:(
 
Última edição por um moderador:

Rosario

Membro Conhecido
A página fica totalmente branca e não dá nenhum erro?
Apenas a parte inferior da página, onde deveria aparecer a 2ª fase da operação, pois a parte superior com o logotipo das viajessoloofertas, com os totais de pagos, mantém-se.
Obrigada pela ajuda.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Estranho...
Quando fiz a primeira compra com o Sr. Juan, também tive alguns problemas, estava a cometer um erro no envio do código.
 

Rosario

Membro Conhecido
Estranho...
Quando fiz a primeira compra com o Sr. Juan, também tive alguns problemas, estava a cometer um erro no envio do código.
Refere-se a que código? É que da parte do cartão/banco está tudo bem, até porque depois de inserir o valor, dados do cartão, o site começa a pensar para passar à segunda fase, eu recebo mensagem no meu telemóvel dos códigos 3D e ai acontece o que descrevi a parte inferior da página fica em branco.
 
Se não dá nos 2 browsers, o mais certo é mesmo ser com os sites do banco, coisa que também, acontece especialmente aos fins de semana. Experimente fazer o pagamento amanha em horas de expediente. Caso não consiga, aconselho a pedir o NIB ao Juan, e fazer a transferência no multibanco\homebanking com o cartão.
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Apenas a parte inferior da página, onde deveria aparecer a 2ª fase da operação, pois a parte superior com o logotipo das viajessoloofertas, com os totais de pagos, mantém-se.
Obrigada pela ajuda.
Tem o Secure 3D ativo no cartão e recebeu a sms com código? Eu já tive erros em sites, antes de activar, exactamente porque não estava activo mas era exigido, e dava erro.
 

Rosario

Membro Conhecido
Tem o Secure 3D ativo no cartão e recebeu a sms com código? Eu já tive erros em sites, antes de activar, exactamente porque não estava activo mas era exigido, e dava erro.
Tenho sim 3D secure e está ativo, e recebo sms, o site é que não passa da primeira para a segunda fase.
Obrigada pela V/ ajuda, entretanto já falei com o meu filho que fez o pagamento através do computador dele, pois deve ser o meu que tem qualquer restrição de segurança.
Grata a todos.
 

Rosario

Membro Conhecido
@Rosario mudou de computador e fez o pagamento com o mesmo cartão?
O pagamento que o meu filho fez foi em outro computador mas o cartão foi o mesmo, pois eu fui dando pelo telefone todos os dados.
Agora, aqui no escritório, onde faço imensos pagamentos, tentei e novamente não consigo, como tenho 2 reservas distintas tenho que fazer 2 pagamentos.
Isto tem haver com alguma restrição que o computador faz ao site, agora qual???????:(:(:(
Apenas gostava de resolver a questão, em primeiro lugar, para não estar dependente de ninguém numa próxima compra, até porque o Juan tem se mostrado muito prestável com o assunto, embora esteja como eu e não consiga resolver o problema, e em segundo lugar, para o caso de no futuro, alguém se depare com este problema, saiba como o resolver.
 
O que pode acontecer é que o banco não faz a transação na versão do browser que usa. Por vezes os bancos bloqueiam transações quando os browsers não estão atualizados, para versões que eles achem seguros .
Outra hipótese, é a firewall do sistema que usa no escritório, estar a bloquear o site, porque implica envio de dados que não foram autorizados pelo administrador do sistema, mesmo sendo a única pessoa que usa o computador.
Alguém com conhecimentos de informática poderá explicar melhor essa situação.
Mas penso que no computador do escritório, não se vai safar.
 
Última edição por um moderador:

Rosario

Membro Conhecido
Bom, nem no escritório nem em casa. Do banco não pode ser, pois recebo mensagem do sistema secure 3D, portanto para o banco a operação está em curso, em ultima análise e de quem não percebe nada de computadores, o problema está no meu computador que está tão bem protegido que até barra aquilo que não quero. Até já desbloqueei os pop-ups para ver se assim funcionava e NADA.
Isto está difícil, em última alternativa lá vou ter que pedir ao filhote para fazer mais um pagamento.
Obrigada pelas V/dicas.
 
Última edição por um moderador:
Top