Novidades

Viajarcaribe.es ** Indicações para pedir Orçamentos **

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
O uso inadequado que alguns membros do forum estão a fazer dos meus serviços, tornou-se impossível assistir todos os pedidos.
Para evitar esta situação, indicamos as regras a seguir para solicitar os seus orçamentos:

1- As ofertas têm una data máxima de contratação. De modo a que a informação que eu enviar seja útil, você deve solicitar ofertas só quando tiver marcadas as datas da sua viagem. Se são varias pessoas na reserva, apenas uma delas deve contactar-me, por email ou por mensagem privada no Portal.

2- Por favor, tente evitar, tanto quanto seja possível, fazer pedidos semelhante a este:
Envie-me ofertas para Jamaica, Samaná, Bayahibe, Punta Cana, Riviera Maya, Varadero, Havana + Varadero, Cayos, ..., 7, 10, 12 e 14 noites saída de Lisboa e Madrid.

3-
Você deverá indicar no seu pedido os seguintes dados:
-O destino que lhe interessa
-Saída de Madrid ou Lisboa
-Primera data que pode saír e última que pode chegar a Madrid/Lisboa
-Nº de adultos e crianças. Idades das crianças
-O seu orçamento aproximado para a viagem

4-
Muitos membros do fórum enviam os seus pedidos indicando como orçamento "o mais económico possível", "não queremos gastar muito", "tenho um orçamento limitado"..., mas não estão a indicar um valor aproximado.
Preparar um orçamento pode levar de 20 minutos a várias horas, e cada vez acontece com mais frequência, depois de enviar os meus orçamentos, os membros do fórum dizem, "Desculpe, as propostas que me enviou ficam acima do meu orçamento"... por tanto, o meu trabalho e o meu tempo não vão servir para nada.
Assim sendo, no final de cada dia foi muito tempo perdido e muitos outros membros não puderam ser atendidos por falta desse tempo.
Portanto, você deve indicar um valor aproximado ou máximo para a viagem, o que permite agilizar tempo necessário na preparação e apresentação do orçamento solicitado.
Se não for indicado um valor aproximado na sua primeira mensagem, o valor será solicitado por mim..., mas não serão respondidos quaisquer pedidos até que eu tenha todos os dados necessários, incluindo um valor aproximado.

Esperamos que estas orientações ajudem a resolver o problema, e poder continuar a servir de uma forma mais rápida e eficaz como no princípio.
Obrigado,
Juan Carlos
 
Última edição:
Top