Novidades

Viajes Solo Ofertas - Riviera Maya

AMBraga

Membro Novo
Olá a todos!

Este ano estamos a pensar ir à Riviera Maya em Junho e estava a pensar pedir orçamento ao Juan (tão bem falado aqui no portal). Quem já comprou, pode-me informar se correu tudo bem? Geralmente estas viagens maiores costumo comprar numa agência local mas sinceramente estou a achar o preço um pouco elevado.

Relativamente ao hotel, falaram-me muito bem do Catalonia Playa Maroma, quem já lá esteve, gostou? Não gosto de hóteis muito grandes. O ano passado estive no Bahia Principe El Portillo e foi fantástico por isso mesmo, é um hotel pequeno e no meio do nada.

Façam-me chegar os vossos feedback!

Obrigada!!!!!!!
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Sobre o Juan, se como tu reconheces que é bem falado já é bom indicador... Não há que ter medo.

Sobre o Maroma é um hotel simpático não muito grande, nada de grande luxos, mas não compromete e serve perfeitamente se não fores cheia de frescuras. Boa praia, daquelas de postal porém sem grande piada debaixo de água... só há areia.
 
Última edição por um moderador:

AMBraga

Membro Novo
Obrigada pela resposta!
É a 1a vez no México pelo que não tenho termo de comparação entre os hóteis, mas, para mim o importante é que não haja muita confusão, que não tenha de andar de comboio para chegar à praia (como no complexo BP Bávaro), que a comida seja boa, e a praia de cortar a respiração!
Recomenda mais algum hotel deste género?
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Boa tarde. Em relação ao Juan tudo 5 estrelas, desde o atendimento até aos preços. A mim nunca me demorou a responder, embora agora acho que haja gente a queixar-se do tempo de espera. É uma questão de pedires orçamentos e comparares. Mas não hesites pois ele é um profissional de mão cheia e os preços são os melhores.
Em relação ao hotel também prefiro hotéis pequenos, com pouca confusão, dai ter escolhido o Iberostar Quetzal, pelos comentários o hotel é bom e é relativamente pequeno e tranquilo.
 

rum

Membro Conhecido
Isso de não haver confusão é muito subjetivo... seja hotel grande ou pequeno, se estiver no limite de hóspedes e não for bem dimensionado vai ser confuso independentemente do tamanho. Comboio não há. A comida é razoável, não é nada do outro mundo, mas garantidamente que fome não se passa. A praia é de facto ponto forte, à primeira vista, e à segunda também, é de cortar a respiração. É a praia típica de postal sem rochas, muito agradável à vista. Mas eu, pessoalmente, prefiro uma praia que tenha também rochas porque na Riviera Maya é indicador de vida marinha. Um dos grande handicaps, para mim deste hotel, é ficar distante da carretera federal o que obriga a usar um táxi para se sair de lá. Para mim o único ponto negativo. Dentro do pretendido este hotel é uma escolha segura, e satisfaz plenamente. Dentro do género não posso recomendar outro.
 

hydra

Membro Conhecido
Comprei em 2015 uma viagem à Riviera Maya ao Juan e correu tudo muito muito bem. Tive uma dúvida de última hora na noite antes (já tarde) e tive resposta imediatamente.
Depois de voltar já recomendei a amigos que acabaram por comprar também é ficaram muito satisfeitos também.
Em relação a hotéis, eu estive no Iberostar quetzal/tucan e adorei. A praia é muito boa e o hotel é calmo, tem uma pequena selva no meio com animais.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Podes comprar ao Juan à vontade.
Já comprei por 3 vezes, a minha família também já comprou, e só tenho a dizer bem dele.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Penso que faz duas boas opções, comprar com o Juan ( bons preços, e um profissional bastante disponivel e atencioso), e o playa maroma se gosta de hotéis mais pequenos, a praia é fantástica, das melhores em que já estive.
 

AMBraga

Membro Novo
Bem, está decidido! :) Agora é só esperar a resposta do Juan ao pedido de orçamento (que espero que seja boa ;)), e depois é só esperar até ao dia da partida! Pedi orçamento ontem, pelo que espero que durante hoje ou amanhã tenha a resposta... Não costuma demorar muito tempo a responder, pois não? Entretanto vou começar a estudar as excursões, se bem que 8 dias não dá para muito!!
 

Lady_R

Membro Conhecido
Bem, está decidido! :) Agora é só esperar a resposta do Juan ao pedido de orçamento (que espero que seja boa ;)), e depois é só esperar até ao dia da partida! Pedi orçamento ontem, pelo que espero que durante hoje ou amanhã tenha a resposta... Não costuma demorar muito tempo a responder, pois não? Entretanto vou começar a estudar as excursões, se bem que 8 dias não dá para muito!!
Nesta altura de muito movimento, conte com uns 2 dias para ter resposta.
 
Já compramos viagens ao Juan para a Republica Dominicana, Cuba e México e não tivemos nenhum problema. Sempre foi muito paciente e prestável com as "milhentas" duvidas que tivemos.
No próximo mês de Junho iremos até ao México nomeadamente através dele. desta vez a escolha foi o hotel Grand Palladium Kantenah.
E venham as ferias!
 

AMBraga

Membro Novo
E em relação ao tempo? Sei que não vale a pena ver as previsões meteorológicas... Mas tenho algum receio de apanhar 8 dias de chuva. Vou a 4 de junho. Já alguém esteve lá no inicio de junho que me possa tranquilizar?
 

Lady_R

Membro Conhecido
É tempo tropical, muito imprevisível. Estive lá nos feriados de Junho; as previsões iniciais eram de chuva e tempestade para essa semana, mas acabou foi por haver uma tempestade na semana anterior, e nós apanhamos um tempo fantástico, só com uma tarde e uma manhã de chuva no final da semana.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
E em relação ao tempo? Sei que não vale a pena ver as previsões meteorológicas... Mas tenho algum receio de apanhar 8 dias de chuva. Vou a 4 de junho. Já alguém esteve lá no inicio de junho que me possa tranquilizar?
Já estive 2x em Junho e esteve praticamente sempre otimo , choveu tipo 15m mas ate sabe bem !!
 

AMBraga

Membro Novo
Sim, o ano passado em Samaná no final de junho também davam chuva, trovoada e aguaceiros para quase toda a semana e choveu apenas à noite em alguns dias, e 15m numa das manhãs e foi espetacular estar de molho na água quentinha e a chover!!! :p

Ir é o melhor remédio!!! Não é???? :);):p
 
Última edição por um moderador:

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Sem dúvida o tempo é uma incógnita, mas o meu mês de preferência é mesmo o Maio/Junho, este ano vou a 30 de junho por obrigação mesmo, corro mais riscos de mais chuva, mas tem que ser.
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Também estive em Junho e as previsões eram de chuva, mas só choveu por 2 vezes ao fim do dia.
Acho que as previsões deles são diferentes. Não são tão reais como as nossas.
 
Top