Novidades

viajar sozinho

pedrokiller

Membro Novo
Boas pessoal,este ano devo ir viajar nas ferias grandes,pois presumo que este ano o verão deve ser muito curto e com muito poco sol
 

PORTUGAL77

Membro Novo
ola boa tarde

sou o Saul vivo em fatima 32 anos e adoro viajar, tenho facilidade em tirar ferias em qualquer altura, as x falta companhia e euros

qual a altura em que vais e tens alguma ideia do destino


ate breve
 

pedrokiller

Membro Novo
eu vou sozinho este ano em principio para agosto para a europa,tenho de ver bem o destino,quem quiser partilhar esta viagem comigo me diga.
 

nortenho

Membro Novo
nunca viajei de mochila as costas mas queria experimentar, assim se quiserem companhia de viagem que é tb akilo que eu procuro avisem...abraços
 
Olá!

Chamo-me Sara e também estou interessada em viajar sozinha este Verão...estava a pensar em destinos como Florença...

se alguém tiver informações interessantes e quiser partilhar...agradeço!

*
 

rnovo

Membro
Viva,

Ultima semana de Julho sou capaz de alinhar… no dia 31 tenho de estar em Portugal, mas quem sabe não se arranja qualquer coisa que dê :)
 

martinsc

Membro Novo
olá
habitualmente viajo sozinha
e nunca fico aborrecida encontro sempre pessoas que a ficam minhas amigas geralmente ou estao no mesmo hotel ou conheço nas escursões.
 

pedrokiller

Membro Novo
martinsc disse:
olá
habitualmente viajo sozinha
e nunca fico aborrecida encontro sempre pessoas que a ficam minhas amigas geralmente ou estao no mesmo hotel ou conheço nas escursões.
Eu vou nas ferias viajar se kiseres alinha avisa :)
 

sol so

Membro Novo
ola ... pessoal estou a pensar em ir de ferias na ultima semana de Setembro vou sozinha ... alguém quer ir tb?...
 

JAlban

Membro
sol so disse:
ola ... pessoal estou a pensar em ir de ferias na ultima semana de Setembro vou sozinha ... alguém quer ir tb?...
No final de Setembro parece boa ideia. Tens alguma ideia de destino?

Tenho sempre dificuldade em obter companhia para fazer mais umas viagenszitas.

E Setúbal conheces? É que trabalho em Setúbal.
 

teresa32

Membro Novo
sol so disse:
ola ... pessoal estou a pensar em ir de ferias na ultima semana de Setembro vou sozinha ... alguém quer ir tb?...

olá chamo-me teresa sou natural dos açores tenho 32 anos e tb tenho ferias em setembro de 17 a 15 de outubro onde está pensar ir ?
 

Fillipe

Membro Novo
Olá.... sou novo por aqui. E tenho visto que não sou o único com o mesmo problema....viajar, para onde, sozinho?!... companhia.... crise. Enfim um pouco à mistura pelo que vejo em outros por aqui.
Sara, também já me falaram de Florença... que é muito bonito. Gostava também de conhecer.... vamos ver para quando.... o problema é ir mesmo sozinho, com companhia ou em grupo sempre é mais divertido. Aceito ideias....
 

ldanfer

Membro Novo
Pois é, um factor comum a todos nós. tambem terei ferias em agosto, so ainda nao decidi para onde ir devido a falta de companhia. haverá gente interessada em organizar algo? estou aberto a sugestoes malta.

Aquele abraço
Luis
 

Clementina

Membro Novo

Olá!
Vou com uma amiga mas claro k sentiríamos muito mais segurança e animação se mais pessoal pudesse ir. Vamos fazer um mês, mais ou menos, entre 15 de Setembro e 15 de Outubro. Compramos na CP o Global Passe por 400€, no entanto, inicialmente vamos fazer um voo Low Cost Porto – Londres, k por enquanto ainda se consegue comprar por menos de 15€ (é de aproveitar pk poupamos algum tempo).
Depois de Londres (Grã-Bretanha) passamos a Paris (França), Bruxelas (Bélgica), Amesterdão (Holanda), Berlim (Alemanha), Praga (Rep. Checa), Cracóvia e Hauschwitz (Polónia), Viena (Áustria), Budapeste (Hungria), Zagreb (Croácia), Istambul (Turquia), Atenas (Grécia), Roma e Veneza (Itália), Genebra (Suíça), Barcelona e Madrid (Espanha).
A ligação Grécia – Itália (Pátras – Ancona) é feita de barco, já faz parte do Global Passe.
Claro k este trajecto pode ser sujeito a algumas alterações, nomeadamente a ligação Zagreb – Istambul, considerando a ma segurança dos países entre estes.
Em cidades como Londres, Paris, Amesterdão, Berlim, Atenas, Roma, talvez mais uma ou outra, ficamos 2 ou 3 dias em sítios baratos como hostels…as outras cidades que ficarmos 1 dia, dormimos no comboio, e assim poupamos tempo e dinheiro.
Quem estiver interessado ….é so dizer :D
Beijinhos
 

Amadeus

Membro
companhia para viajar

Tenho intenção de viajar entre 20 de Julho e 30 de Agosto, mas estou sozinho. Como fica mt caro um quarto single, estou aberto a sugestões para ir em grupo, independentemente de ser com homens ou mulheres. Os meus destinos-alvo são: Jamaica,Brasil, Cabo Verde, Ibiza, Marrocos, zonas balneares de Itália, Malta. Digam ququer coisa.
 
Top