Novidades

Viajar sozinho ou em grupo "espontâneo" ??

rmonteiro

Membro Conhecido
@vando Silva a dica que te posso dar é tão simples como marca o avião ou o pacote de viagem. Não a deixes de fazer por estares sozinho.
Em relação ao destino, nunca experimentei ir para resorts, ou para destino maioritariamente de praia, portanto não consigo ajudar muito.
 

vando Silva

Membro Novo
@rmonteiro de tudo o que ja li neste forum, uma pessoa ate fica com duvidas para onde ir :D tenho é que começar por um destino, marcar o quanto antes.
Obrigado na mesma pelas dicas, são sempre bem vindas de quem ja tem esperança.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
É verdade, existe muita informaão que só apetece é ir dar várias voltas ao mundo eheh
Eu comecei pelo Médio Oriente sozinho, fui um bocado mais na aventura do que numas férias assim mais para o relax.
Mas férias são férias ! Força !;)
 

vando Silva

Membro Novo
Começar logo pelo médio oriente é logo uma "bagagem" do caraças ;)💪
Ferias assim mais no relax é para me conhecer nestas andanças perceber como corre e depois aventurar mais a serio.
 

zatarra

Membro Novo
Olá Nuno :)

Até agora só viajei sozinha na Europa: para mim a parte menos boa é não ter com quem fazer algum comentário imediato e muitas vezes almoçar/jantar sozinha.
Esta é precisamente a parte que mais me chateia, e apesar de ser algo relativamente "inofensivo" acaba por me ser um pouco bloqueante. Adicionaria só que viro bastante mais introvertido ao viajar para fora o que não facilita nas viajens a solo. Pergunto-me se mais alguém padece do mesmo mal e como é que o resolveram 😅
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
@zatarra
Nos destinos de hotel, seja praia ou cidade, o assunto fica resolvido naturalmente. Acaba-se sempre por interagir com alguém e a conversa recai muitas vezes nas opiniões que se formam sobre o local onde se está e o que já se conhceu. Se forem aqueles hotéis de praia com animação, os próprios animadores fazem por integrar nas diversões e no grupo quem está sozinho... às vezes até demais
Nos circuitos, é mais complicado porque se muda de local com frequência, mas ainda assim acontece. Pessoalmente, neste tipo de férias, nem me lembro que estou sozinha...
Uma das vantagens de se viajar sozinho, é poder mudar de plano, percurso... precisamente "sem comentários":)
 
Top