Novidades

Viajar sozinho em Setembro 2010

Jppsoares

Membro Novo
Olá, o meu nome é João e estou a tentar planear umas férias (sozinho) para Setembro.
Já pensei em fazer um interrail pela europa, viajar de avião entre as principais capitais europeias, fazer um cruzeiro,, não sei mesmo.
Assim, aceito sugestões,,
obrigado :)
 
Olá Paulo,

Estou precisamente com o mesmo problema que tu. Sem companhia e indecisa com o destino... :)
Estou a ponderar dois destinos completamente distintas:
1 - cruzeiro pelo mediterrâneo (Ilhas Gregas, Croácia.. por aí)
2- um circuito na Tailandia (Bangkok, selva e ilhas)

Espero ter ajudado.

Bjs,
Liliana
 

soraia2110

Membro Novo
;D

eu tambem tinha esse problema, mas ja consegui que uma amiga minha fosse de ferias comigo... entao optamos por cabo verde... aconselhado só mesmo para quem nao quer fazer mesmo nada so relax =D
 

wolf

Membro Novo
Interrail

ola,

estou a pensar fazer, para o ano, uma viagem de interrrail pela antiga Jugoslavia, há alguem que já o tenha feito e me possa dar dicas? Datas indicadas, lugares obrigatórios a visitar, cautelas especiais...

obrigado
Wolf
 

jane

Membro Novo
thai outubro

Boa noite,
alguem esta interessado em ir em out para a thai 3 semanas .
 

Lis

Membro Novo
Estou pensando em fazer um cruzeiro pelas ilhas gregas, mas como vou sozinha estou um pouco na dúvida... alguém já fez esse cruzeiro??? Dicas???
 

jadriano

Membro Novo
Vai haver um cruzeiro chamado QSingles na Logitravel para pessoas que viajam sozinhas... Não sei qual é o itinerario, nem o preço, mas informa-te pode interessar-te
 

Lis

Membro Novo
Olá,
vou dar uma olhada, obrigada pela dica... estou um pouco na dúvida de fazer um cruzeiro sozinha.
 

ckzinha

Membro
Aqui fica a dica de quem já viajou sozinha :)

Fui para o México em Julho e não me arrependo minimamente de o ter feito sozinha, conhecemos sempre imensas pessoas acabamos por nunca estar sozinhos, não ter que estar dependente da vontade de outra pessoa, fazermos o que nós apetece e é uma experiência bastante positiva.

No entanto aconselho, a tirarem o máximo de informação acerca do local para onde vão, há sitios menos aconselháveis para quem viaja sozinho, e não convém termos surpresas.
Quanto ao resto, um pouco de simpatia, espírito aventureiro e tudo corre bem
 

jtaveira

Membro Novo
Sem ideias...

Como este ano fiquei "destinado" a viajar sozinho, pensei que a melhor forma de o fazer era recorrendo a uma das agências que propõem destinos-aventura.
Mas... sinais do tempo, os destinos por mim escolhidos não se realizam as viagens por falta de número mínimo de participantes :p .

Infelizmente não se encontram muitos programas vocacionados a quem tem que viajar sozinho, ou o valor de acréscimo para o suplemento é abusivo...

Assim, está a chegar o mês de Setembro... entro de férias e não tenho nada previsto! Aceitam-se sugestões...


Obrigado,

João
 

cmcb

Membro Novo
Eu já fui sozinha para Praga que é uma cidade perfeitamente segura para se andar sozinho(a) e onde se encontram muitos outros viajantes com quem conversar e até sair.
Em Setembro vou para Berlim também sozinha e espero que seja semelhante :)

Uma dica que dou é procurar alojamento em hostels. Apesar de ser mais difícil dormir num quarto com outras pessoas, há muito mais convívio do que num hotel.

Boas viagens
 

jtaveira

Membro Novo
Ainda não decidi nada...

Estava a contar partir no dia 11, sugestões para essa semana?


Se alguém for para algum local, que recomende...

Obrigado pelas dicas...
 

Nero

Membro Novo
Viva pessoal!

Já algum tempo que estou a pensar em viajar solo. Confesso que a ideia não me agrada muito, mas a semana que tenho disponivel (20 a 2709 btw) está toda a gente a trabalhar ou em aulas.... :)

Quais serão os melhores destinos na Europa para esta altura e para estee tipo de férias?
Se houver companhia ainda melhor
 

GiovaniUrtiga

Membro Novo
Olá minha gente.

Sei que a diferença de idades é um factor que altera os horizontes de pesquisa.

Vou viajar sozinho, no próximo dia 20 Set.

Vou fazer um cruzeiro, um pouco longo, 19 dias. Vou de Veneza a São Paulo no Brazil.

Alguém vai?

[FONT=&quot]Link[/FONT]
 

Thomy

Membro Novo
Boa noite a todos!
Só hoje descobri que afinal são muitos os que pensam viajar sozinhos. Mas passar da ideia a prática não me parece nada fácil e acho que não sou a única. Muitos procuram companhia por aqui, eu vou ser mais uma... alguém disponível de 25 Set a 1 Out? Aceitam-se sugestões.
Boas Férias a todos!
 
Top