Novidades

Viajar Sozinha

Alexandra_PT

Membro Novo
Olá a todos,

Confesso que ainda não conheço bem este portal, sou nova por aqui. Mas inscrevi-me porque estou a precisar de ideias para escolher um destino em Portugal para desfrutar um fim de semana. Nunca viajei sozinha e preciso agora de viajar sem grandes planos, um pouco à descoberta.... Sou do centro e estou e pensar no norte ou alentejo...alguem tem uma sugestão?

Obrigada.
 

Zair

Membro Novo
Olá Alexandra.
Benvinda ao fórum. Embora eu não conheça, atrevo-me a recomendar o Gerês. Pelo que me contam, é lindíssimo e tem muito para explorar. Pessoalmente tenho muita vontade de conhecer.

Bons passeios ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Olá Alexandra, bem vinda, tens muito por onde escolher do nosso belo Portugal, vê alguns report's dos vários locais do nosso país, por experiência própria aconselho de imediato o Alentejo e o Gerês, se as ilhas forem hipótese, Açores sem dúvida :)

Cumpts
 

Alexandra_PT

Membro Novo
Antes de mais, Obrigada :)
Ja me lembrei do Gerês e tb não conheço. Mas acredito que seja uma boa escolha para o que eu procuro. Vou ver....
Boas viagens...:)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa noite Alexandra.

Bem vinda ao portal.
Estão todos a falar no Gerês, eu também aconselho. é muito giro, e aconselho também a pousada de portugal é estilo rustico/moderno, super bem localizada, com umas vistas excelentes mesmo, pensa nisso :). Estive lá em 2007, já vai algum tempo, mas ainda deve estar impecavel, digo eu.

Boas viagens
 
Top