Novidades

Viajar sozinha Disney Paris

Filipa b

Membro Novo
Vou viajar para a Disney Paris daqui a uma semana e confesso que bateu o medo porque não sei falar inglês embora vá com tudo marcado com a minha agência de viagens tenho receio e inseguranças. Alguém já viajou sozinho para a Disney acham seguro?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

razzz

Membro Ativo
Eu não fui sozinho mas achei bastante seguro, então ficando num dos hotéis da Disney mais ainda.
Não sabendo inglês convém falar francês....
 

razzz

Membro Ativo
Existem bastantes trabalhadores da Disney que falam espanhol e até alguns português.
Deve dar para desenrascar 😉
 
Última edição:

Filipa b

Membro Novo
🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Graças a Deus ahaha
E espero que no Santa Fe exista igualmente.
 
Última edição por um moderador:

razzz

Membro Ativo
Eles no crachá com o nome costumam ter também a indicação das línguas que falam
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
No Santa Fé há uma colaboradora portuguesa na recepção e não se preocupe, nunca me senti inseguro tanto na Disney, no Hotel ou mesmo em Paris.
Divirta-se!
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Eu não falo Francês e uma grande parte dos colaboradores são Franceses, logo o Inglês deles é muito fraco, para não dizer nulo, ainda assim não senti qualquer constrangimento.
Encontrei funcionários Portugueses no hotel, lojas e divertimentos, estão um pouco por todo o lado, confesso que de inicio ficava um pouco surpreendido quando um funcionário se dirigia a mim em Português.
 
Última edição por um moderador:

Filipa b

Membro Novo
Eu não falo Francês e uma grande parte dos colaboradores são Franceses, logo o Inglês deles é muito fraco, para não dizer nulo, ainda assim não senti qualquer constrangimento.
Encontrei funcionários Portugueses no hotel, lojas e divertimentos, estão um pouco por todo o lado, confesso que de inicio ficava um pouco surpreendido quando um funcionário de dirigia a mim em Português.
Obrigada
 

Dsanto

Membro Conhecido
Acho um destino bom e seguro para viajar sozinha.
Quanto à língua, não se preocupe mesmo com isso. Os meus primos foram com as filhas e só sabem português. Lá todos os funcionários falam também espanhol, e há bastantes a falar prtuguês. Eles costumam ter uns pins com bandeiras nas camisas correspondentes aos idiomas que falam... Vá e disfrute, eu irei em Junho, já estou em pulgas!!!
 
Última edição por um moderador:

Filipa b

Membro Novo
Acho um destino bom e seguro para viajar sozinha.
Quanto à língua, não se preocupe mesmo com isso. Os meus primos foram com as filhas e só sabem portugues. Lá todos os funcionários falam também espanhol, e há bastantes a falar prtuguês. Eles costumam ter uns pins com bandeiras nas camisas correspondentes aos idiomas que falam... Vá e disfrute, eu irei em Junho, já estou em pulgas!!!
Obrigada! Confesso que estou mais calma em relação a isso devido ao feedback que tenho tido por aqui embora o hotel seja ainda o que me “assusta” mais devido à língua mas já me disseram que não é assim tão difícil.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Obrigada! Confesso que estou mais calma em relação a isso devido ao feedback que tenho tido por aqui embora o hotel seja ainda o que me “assusta” mais devido à língua mas já me disseram que não é assim tão difícil.
Vai ver que lá toda a gente se desdobra para fazer com que entenda tudo. Mas já lhe posso adiantar o que lhe vão dizer na receção quando lá chegar, julgo que a pode ajudar. Vão-lhe dar um mapa para perceber onde fica o seu quarto; vão pedir que escolha os horários do pequeno almoço e vão-lhe dar os cupões correspondentes (se tiver algum plano alimentar dão também os vouchers das outras refeições); se for cedo para ir para o quarto vão informa-la do depósito de bagagens onde poderá deixar; vão dar-lhe o bilhete de entrada no parque (pode entrar e sair as vezes que quiser nos parques todos), bem como os mapas dos mesmos (aconselho a sacar a app deles que assim além dos mapas no smartphone vê logo tempos de espera de atrações e horários de espetáculos), vão dar-lhe também um cartão referente às magical extra hours para poder entrar nos parques mais cedo que o horário de abertura por estar num hotel Disney... Basicamente é isto. Mas verá que se farão entender e vai correr tudo bem.
 

Filipa b

Membro Novo
Vai ver que lá toda a gente se desdobra para fazer com que entenda tudo. Mas já lhe posso adiantar o que lhe vão dizer na receção quando lá chegar, julgo que a pode ajudar. Vão-lhe dar um mapa para perceber onde fica o seu quarto; vão pedir que escolha os horários do pequeno almoço e vão-lhe dar os cupões correspondentes (se tiver algum plano alimentar dão também os vouchers das outras refeições); se for cedo para ir para o quarto vão informa-la do depósito de bagagens onde poderá deixar; vão dar-lhe o bilhete de entrada no parque (pode entrar e sair as vezes que quiser nos parques todos), bem como os mapas dos mesmos (aconselho a sacar a app deles que assim além dos mapas no smartphone vê logo tempos de espera de atrações e horários de espetáculos), vão dar-lhe também um cartão referente às magical extra hours para poder entrar nos parques mais cedo que o horário de abertura por estar num hotel Disney... Basicamente é isto. Mas verá que se farão entender e vai correr tudo bem.
Obrigada pelas dicas 🙏🏻
 
Top