Novidades

Viajar sozinha com criança

Sod

Membro Novo
Olá, sou nova no fórum e andava a pesquisar férias e dei com este fórum.

Tenho um pequeno de 9 anos e este ano prometi que lhe dava uma semanita de férias, mas dos meus amigos não arranjei ninguém que queira ou possa ir. Tenho Agosto inteiro para marcar e procurava um grupo onde me possa inserir com uma criança ou alguém que esteja nas mesmas circunstâncias que eu - sozinha com filhos - para marcar alguma coisa que seja divertido para eles e já agora para nós.

Gostaria também de passar uns dias sozinha para poder relaxar um pouco mas isso ainda será a decidir.

Se alguém estiver interessado agradecia indicação.

Obrigada. :)
 

CrisM

Membro Novo
Olá,

Estou exactamente como tu. Tenho uma filha de 9 anos e também vou de férias sozinha com ela. Este ano não há dinheiro para férias fora e vou ficar por perto, vou para Aveiro (Costa Nova, Barra). Se estiveres por perto e interessada em aparecer, pelo menos podemos ficar a conhecer-nos.

Cris
 

Sod

Membro Novo
Conheço essa zona, mas estava a pensar em ir para mais longe. Até agora vi uma boa proposta nos Açores com saída a 22 mas ainda não marquei.
 

CrisM

Membro Novo
Sod disse:
Conheço essa zona, mas estava a pensar em ir para mais longe. Até agora vi uma boa proposta nos Açores com saída a 22 mas ainda não marquei.
Também eu queria ir para mais longe mas decidi poupar e ir para o ano.

Cheguei a fazer uma reserva para os Açores aproveitando a campanha da criança grátis mas desmarquei porque a ideia de andar a conhecer S. Miguel apenas com a miúda não me deixava muito entusiasmada. Além disso, não me apetece fazer férias com carro.
Optei por um destino praia, perto, só mesmo para relaxar. Vou para Aveiro de 18 a 24.
Cristina
 

Sod

Membro Novo
Eu já lá estive 3 vezes... é mais engraçado se forem mais pessoas, mas é um dos lugares que se faz muito bem com uma criança, porque ao mesmo tempo proporciona uma paz como ainda não senti em nenhum outro lugar, e depois há coisas que eles adoram, a começar por todos os lugares com água natural aquecida: o parque terranostra, a poça da beja, a caldeira velha. Se estás a juntar para ir para o ano é uma viagem que vale muito a pena :)
 
Top