Novidades

Viajar sozinha com as filhas

Olá!

No fim de agosto, viajarei sozinha com as minhas filhas para a Gran Canária. Gostaria de saber se é necessário levar autorização escrita do meu marido para poder viajar sozinha com elas? Alguém me sabe responder?
Obrigada desde já.

Sónia
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde Sónia,

Sem certezas absolutas, mas se for casada não precisa....

contudo e aqui está a minha duvida é que o cartão de cidadão, não tem o estado civil...

talvez seja melhor falar com o SEF.

espero ter ajudado

paulo
 
Paulo Leite disse:
Boa tarde Sónia,

Sem certezas absolutas, mas se for casada não precisa....

contudo e aqui está a minha duvida é que o cartão de cidadão, não tem o estado civil...

talvez seja melhor falar com o SEF.

espero ter ajudado

paulo
Sou casada e já pesquisei mas não encontrei nada. Já me disseram que como é na Europa não preciso de nada mas duvido muito! Obrigada pela ajuda na mesma!
 

Pipum

Membro Novo
Ola Sónia

É sempre preciso a autorização do pai ou da mãe para sair do país com os menores caso viajem só com o pai ou com a mãe. O pai neste caso tem de passar uma declaração e ser reconhecida a assinatura dele. Alguma coisa que precise diga, estou dentro da área.
 
Pipum disse:
Ola Sónia

É sempre preciso a autorização do pai ou da mãe para sair do país com os menores caso viajem só com o pai ou com a mãe. O pai neste caso tem de passar uma declaração e ser reconhecida a assinatura dele. Alguma coisa que precise diga, estou dentro da área.
Então temos de ir ao registo para a declaração ser feita e assinada, ou fazemos em casa e depois temos de ir lá reconhecer a assinatura?
Obrigada pela ajuda.
 
Top