Novidades

viajar por portugal sozinha

BrunaFilipa

Membro Novo
Olá.

Pela 1ª vez este ano quero explorar o nosso país mas ainda não tenho itinerário nem companhia... Mas sem gastar muito é óbvio.


Tenho 19 anos e sou do Porto...

Ideias??

Obrigada.
 

Veruska

Membro Ativo
Podes sempre passar pelas praias alentejanas!! São lindas e tens umas boas tasquinhas para passar umas noites tranquilas mas com diversão!! :D

Bjs e boa viagem!!
 

Paulopass

Membro Novo
Olá Bruna.

Eu tb estou numa de conhecer mais 1 pouco do país, penso dedicar cerca de 1 semana ao Gerês e depois talvez vá para a costa Alentejana tb ñ tenho companhia... se quiseres falar manda 1 msg.

Sugiro que visites Sintra, Sines podes apanhar o FMM (festival musicas do mundo) a decorrer, Leiria, castelo de Almourol (fica em pleno rio tejo) Évora, Piodão .

Espero ter ajudado.
Tenho 28:p
 

Paulopass

Membro Novo
Descobrir do gerês

Olá a todos.

Este ano decidi ir para fora cá dentro, vou visitar o Gerês, cerca de 1 semana ou mais e talvez a costa alentejana;).
Estava numa de campismo...
 

robben

Membro Novo
Olá Bruna,

Estavas a pensar quando?

Eu também ando á procura mas é para 1 a 10 de Setembro.

Estava a pensar em fazer um Intra-Rail por esse Portugal fora.
 

Jppsoares

Membro Novo
olá

BrunaFilipa disse:
Olá.

Pela 1ª vez este ano quero explorar o nosso país mas ainda não tenho itinerário nem companhia... Mas sem gastar muito é óbvio.


Tenho 19 anos e sou do Porto...

Ideias??

Obrigada.
Eu tambem sou do Porto e estou a planear as minhas férias para Setembro. Tenho é um problema, nunca passei férias sozinho e agora devido a determinadas situações quero é procurar aventura e algo novo que possa ocupar a cabeça...
Tens em mente algum sitio em Potugal para onde ir? :)
 
Top