Novidades

Viajar para os Açores em dezembro

Filipa1977

Membro Novo
Boa Tarde ,

Alguém sabe o que acontece caso o passageiro acuse positivo para a COVID 19, no que respeita às despesas com voos e alojamento?

Ou seja, perde tudo (valor pago na viagem e alojamento) ou poderá vir a realizar a viagem numa data posterior?

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Do meu ponto de vista depende do alojamento e da companhia aérea!

Há muitos alojamentos (principalmente no booking), que têm a hipotese de cancelamento até muito perto da data de checkin, por isso não me parece que seja por ai o problema.
Caso não use esta plataforma, e use outra, é contactar o alojamento.

Já em relação ao voo, é colocar essa questão à companhia aérea.
 

DaisyP

Moderador
Staff
Olá Filipa já tens seguros para a COVID19. Sempre podes pedir orçamentos para esse efeito e ver o que saí mais vantajoso/barato. Boas viagens.
 
Última edição:

Copas

Membro Ativo
Olá,
Se marcar através de uma agência de viagem poderá, eventualmente, ter um seguro associado que cubra os gastos efetuados. Este ano fui a Porto Santo, pacote através de agência (era mais em conta que marcado eu) e tinha um seguro que cobria os custos caso acusasse positivo. Veja essa opção.
 
Top