Novidades

Viajar para o méxico com bebés

LilianaG

Membro Novo
Olá pessoal!

Eu e o meu marido sempre adoramos viajar, já fizemos inúmeras viagens (Australia, Maldivas, Grécia, Brasil, Bulgária... etc) mas este ano vamos para o México com a nossa filha que tem 1 ano e meio. Ela acompanha-nos sempre para todo o lado, mas neste caso é uma longa viagem e para um destino desconhecido.

Gostava de vos pedir alguns conselhos de quem costuma viajar com os filhos e algumas recomendações que me possam fazer, assim como alertas.

Muito obrigada...

Já agora gostava de saber se podemos levar as papas lácteas da milupa, o leite em pó, os boioes da fruta, etc na mala do porão. Pois irá ser a única coisa que ela irá comer... Obrigada.
 

jfreitas

Membro Conhecido
LilianaG disse:
Olá pessoal!

Eu e o meu marido sempre adoramos viajar, já fizemos inúmeras viagens (Australia, Maldivas, Grécia, Brasil, Bulgária... etc) mas este ano vamos para o México com a nossa filha que tem 1 ano e meio. Ela acompanha-nos sempre para todo o lado, mas neste caso é uma longa viagem e para um destino desconhecido.

Gostava de vos pedir alguns conselhos de quem costuma viajar com os filhos e algumas recomendações que me possam fazer, assim como alertas.

Muito obrigada...

Já agora gostava de saber se podemos levar as papas lácteas da milupa, o leite em pó, os boioes da fruta, etc na mala do porão. Pois irá ser a única coisa que ela irá comer... Obrigada.
Olá

No fórum da républica dominicana já existe um tópico "viajar com bebés". A informação é tão válida para o méxico como para a Republica. Não vale a pena dispersar informação.

Pode colocar as suas dúvidas lá e será mais fácil obter respostas que eventualmente não tenham ainda sido dadas.

https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/viajar-com-bebe-para-republica-dominicana-6612/
 

Kukulcan

Membro Novo
Bebe a bordo!

LilianaG disse:
Olá pessoal!

Eu e o meu marido sempre adoramos viajar, já fizemos inúmeras viagens (Australia, Maldivas, Grécia, Brasil, Bulgária... etc) mas este ano vamos para o México com a nossa filha que tem 1 ano e meio. Ela acompanha-nos sempre para todo o lado, mas neste caso é uma longa viagem e para um destino desconhecido.

Gostava de vos pedir alguns conselhos de quem costuma viajar com os filhos e algumas recomendações que me possam fazer, assim como alertas.

Muito obrigada...

Já agora gostava de saber se podemos levar as papas lácteas da milupa, o leite em pó, os boioes da fruta, etc na mala do porão. Pois irá ser a única coisa que ela irá comer... Obrigada.
Ola Liliana.

Como sabes eu moro aqui em playa.

O meu filho nasceu aqui, agora tem 5 anos, mas quando tinha 1 ano fui a Portugal com ele para o Batismo e quando tinha 2 anos para a sua nacionalidade portuguesa.

A viagem e' um pouco larga mas coordenei as suas horas de dormir com a viagem. Teve um pouco de desconforto nos ouvidos quando o aviao comecou a baixar de altitude, demos-lhe o biberon e acalmou.

Em relacao a comida levamos no aviao a comida para a viagem.
Aqui podes encontrar tudo o que encontras em Portugal, mas com marcas diferentes.
Em relacao a trazer comida no porao: tem que estar devidamente empacado de fabrica, em principio nao deve haver problema, mas como ja mencionei, em caso que nao deixem passar, aqui encontras tudo o que precisares.

O sol nesta altura do ano esta no pique, atencao as queimaduras!!!
Um bom repelente (pediatrico)
Em relacao a' agua nem para lavar os dentes usem agua da torneira! sempre agua purificada.

E' tudo em que posso pensar agora...
Fico a disposicao

Miguel:)
 

katee

Membro Novo
LilianaG disse:
Olá pessoal!

Eu e o meu marido sempre adoramos viajar, já fizemos inúmeras viagens (Australia, Maldivas, Grécia, Brasil, Bulgária... etc) mas este ano vamos para o México com a nossa filha que tem 1 ano e meio. Ela acompanha-nos sempre para todo o lado, mas neste caso é uma longa viagem e para um destino desconhecido.

Gostava de vos pedir alguns conselhos de quem costuma viajar com os filhos e algumas recomendações que me possam fazer, assim como alertas.

Muito obrigada...

Já agora gostava de saber se podemos levar as papas lácteas da milupa, o leite em pó, os boioes da fruta, etc na mala do porão. Pois irá ser a única coisa que ela irá comer... Obrigada.
OI
Posso te dizer que viajei com a minha filha e levei iogurtes na mala bem como água ao contrariodo que diziam, ao entrar expliquei e não houve qualquer entravo.
 
Top