Novidades

Viajar para França/Carcassonne

Mytic

Membro
Boa tarde,

Vamos fazer uma escapadela a Carcassonne uma vez que a Ryanair estava com preços de 7.99€ cada viagem.
Mas após pesquisar, fiquei com dúvidas em relação ao que é necessário fazer e papelada a apresentar quando chegar ao aeroporto....alguém que tenha ido nestes dias a França ou que tenha conhecimento pode ajudar?
Somos 2 adultos + 1 criança 3 anos.
Obg.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boa tarde,

Vamos fazer uma escapadela a Carcassonne uma vez que a Ryanair estava com preços de 7.99€ cada viagem.
Mas após pesquisar, fiquei com dúvidas em relação ao que é necessário fazer e papelada a apresentar quando chegar ao aeroporto....alguém que tenha ido nestes dias a França ou que tenha conhecimento pode ajudar?
Somos 2 adultos + 1 criança 3 anos.
Obg.
Boas,
Estive para ir no início do mês a Bordéus mas as miudas ficaram doentes e tive de adiar.
Além dos certififcados de vacinação bastava apenas um documento assinado em que provasse que não tinha COVID nem tinha tido contacto com ninguém infetado nos últimos 14 dias.
Podes encontrar aqui:

Certificate of international travel
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Fui a França este fim de semana e basicamente é o que o @NunoCorreia disse.
No entanto, nunca me pediram o Certificado.. Para lá disso, depois é preenchido um papel na vinda, já no avião, para a DGS (por isso levem caneta) :D
 
Top