Novidades

Viajar para caraíbas

tampaocongelado

Membro Ativo
Olá, sou novo aqui no forum. Andava a pesquisar viagens e encontrei isto. Parece-me q vai ser util.

Preciso de ajuda:

vou de lua de mel em março, e o destino é caraíbas. Mas estamos indecisos.. porque ela ja foi à dominicana (adorou claro).

Alguem pode dar sugestoes?

Objectivos:
Estar de papo para o ar, na praia ou piscina, a ouvir musica e comer e beber o dia todo.

Obg
 

Ladyhawke

Membro
Olá, antes de mais bem vindo :)

A noiva já foi, mas e tu??? Sempre era um experiência que começavam a dois? E além disso a República Dominicana tem o seu encanto ;)

Sugiro Punta Cana, é divinal ;)
 

tampaocongelado

Membro Ativo
Ela já foi à Dominicana, e ao Brasil. Eu nunca fui.

Todagente fala bem de lá, e ela propria adorou, a questão é que queremos mais hipoteses.
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Olá tampaocongelado! :)

Bem-vindo ao portal das viagens!

Se pesquisares um pouco os reports feitos por membros deste portal, concerteza encontrarás inúmeras sugestões adequadas ao que pretendes!

Boa sorte!

STACR
 

tampaocongelado

Membro Ativo
Não quero parecer arrogante, mas nao tenho muita paciencia para ler os reports de todagente.... eu sei que a Dominicana tem o estilo de férias que procuro.. só queria saber se outros locais são parecidos.

Tipo, se para o tipo de ferias que quero, rende mais ir à Dominicana ou Jamaica, ou Mexico, etc... o orçamento, não queriamos gastar mais de 2mil € para os 2.

E queremos viajar de Lisboa, para nao ser tao cansativo...

O que acham melhor?
 

Flecha

Membro Conhecido
off topic:
acho que tampaocongelado não é uma boa escolha de nick, mas vcs lá devem ter a v/ razão.

on topic:

Se lesses os reports dessa zona, em vez de abrires mais um descessário, não tinhas de ler isto que te estou a escrever e não ficavas com a ideia q estou a ser arrogante ctg.
Desculpa a seneridade ja que tb o foste ao dizer que não tens paciencia.

Acho no entanto que é uma boa escolha apesar de nunca la ter ido e só conhecer do peixe que me vendem.

Ja agora, se bem vindo!
 

Ladyhawke

Membro
Depende dos gostos, há quem goste de Cuba, há quem não goste da Jamaica, ou do Brasil.... depende muito das pessoas....

Eu gostei muito de Punta Cana, mas adorava ir ao México. É uma questão de gostos.
 

Trick

Membro
Os reports dos outros utilizadores constituem uma mais valia para o Portal, pois esclarecem dúvidas e muitos deles ate incentivam o pessoal a visitar esses locais, por isso, nunca é de mais pesquisar :D

Quanto ao estilo de férias que procuras, como já referiram, todos os destinos das caraíbas são assim, descanso, praia, comer e beber. Mas a uns consegues acrescentar a cultura e descoberta noutros menos.
Por isso, se a ideia é só praia, descanso etc... entao tens a RD que me parece o ideal e o mais ajustado ao Vosso orçamento. :)
 

tampaocongelado

Membro Ativo
Trick obrigado pela resposta. O objectivo é mesmo só esse. Não queremos neste momento descobrir nem conhecer nada. Só estar a descansar, beber, e festas.

Quanto ao nick que escolhi, parece-me tão bom quanto Flecha ou outro qualquer. Não entendi o proposito desse comentario.

A principal razao pq nao qria ler os reports, é porque já varias pessoas me fizeram reports pessoalmente, e não queria estar a ler tudo "novamente".
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá "tampaocongelado"

Das Caraibas conheço o México e a Rep. Dominicana...

Na minha opinião ambos os destinos são fantásticos para o tipo de férias/lua de mel que pretendes... em ambos vais encontrar o tão desejado "dolce fare niente".

Como a tua futura esposa já conhece a RD e o Brasil... na minha opinião acho que deveriam optar por um destino novo para os dois para destino de Lua de Mel... o México - Riviera Maya é uma excelente opção pois consegues aliar praia + dolce fare niete + uma cultura riquissima e super interessante...mas para este destino reconendo no minimo 15 dias... 1 semana é muito pouco.

Não conheço Jamaica e Cuba pessoalmente, mas por tudo o que já foi dito aqui no portal, e pelas fotos que poderás ver em vários reports, acho que também são uma boa opção.

Eu sei que "não tens paciência para ler todos os Reports", mas sugiro que tentes pelos menos dar uma vista de olhos pelas fotos que ilustram alguns reports... podes não ler a palavra escrita, mas podes maravilhar-te com as imagens... há imagens que valem por mil palavras! Quem sabe não haja por aqui fotos que te ajudem a escolher... é só uma idea!
 

Flecha

Membro Conhecido
Off topic
nada contra....apenas é invulgar, e estranho, pelo nome em si.
Respeito claro, que remédio tenho eu!

On topic

Em relação as caraibas o unico conselho que te posso dar é de levares mt creme para o corpo e leres aí um topico que ha sobre fraudes com os C.Credito.
De resto é aproveitar.
 

tampaocongelado

Membro Ativo
Okay, obrigado pelas ajudas.

Lá vou eu ter que ler os reports... mas acho que vou acabar por ficar pela Dominicana. É mesmo tudo aquilo que eu sempre quis :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Mario,

Antes de mais Bem vindo ao Portal das Viagens.

Agora o assunto Caraíbas..... pois é papo para o ar.. todos nós gostamos:cool:

Eu concordo consigo e também não tenho muita paciência para andar a ler Reports, mas como se trata da sua Lua de Mel, e estando a falar das Caraíbas, lembro me logo à partida de 4 Países. Cuba, Jamaica, México e Rep. Dominicana é um pouco dificil ajudar e passo a explicar o porquê:

Devem ser 4 Países Maravilhosos, todos com os seus defeitos mas também com muitas virtudes e belezas naturais....

Penso que não seria correcto sermos nós a influenciar a sua Lua de Mel..... isto porque vai ler garantidamente (e porque nos 4 Paises) pode estar de papo para o ar, umas pessoas a dizer que a Républica é melhor que o México, outras a dizer que o Mexico é melhor do que Cuba e por aí fora.....

conclusão: acho que ainda o vamos "baralhar" mais.

Teremos todo o gosto em ajudar, mas pedia-lhe o favor de dar uma vista de olhos pelos sub-foruns das Caraíbas:

Cuba
Jamaica
México
Républica Dominicana


e talvez porque tambem sei que é dificil ter 4 destinos e só escolher 1, tentar ir por exclusão de alguns... ou pelo preço, ou pela distancia ou outro motivo qualquer e quando tiver uma noção mais exacta do que pretende mesmo cá estaremos e garantidamente não lhe vao faltar opinioes e ajudas... agora assim acho que vai ser complicado.

espero ter ajudado
paulo
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Acabei de chegar da RD (Punta cana) e penso que se enquadra perfeitamente no que pretendes. Fiquei no Iberostar Dominicana. É excelente!

STACR
 

LinuxWarrior

Membro Novo
Tendo estado de lua de mel no méxico e de ferias na republica dominicana, aconselho-te vivamente o mexico. Procura um hotel com boa praia e que a praia nao tenha corais.
Eu estive no Rui Yucatan e aconselho!

Cumprimentos!
 

rum

Membro Conhecido
tampaocongelado disse:
Não quero parecer arrogante, mas nao tenho muita paciencia para ler os reports de todagente.... eu sei que a Dominicana tem o estilo de férias que procuro.. só queria saber se outros locais são parecidos.

Tipo, se para o tipo de ferias que quero, rende mais ir à Dominicana ou Jamaica, ou Mexico, etc... o orçamento, não queriamos gastar mais de 2mil € para os 2.

E queremos viajar de Lisboa, para nao ser tao cansativo...

O que acham melhor?
Sem querer acrescentar nada de valor, porque acho que deves ler os reports para te dar uma ideia mais especifíca de cada local, mas por 2000 euros para dois nessa altura do ano... parece-me que é escasso. E digo isto porque para a minha lua de mel não iria querer um hotel qualquer. Filtrando por este argumento acho que te deves centrar na Rep. Dominicana.
 

tampaocongelado

Membro Ativo
O orçamento de 2 mil € nao é fixo... foi apenas um valor referencia...

Claro que quero ficar num bom hotel, mas nada do outro mundo. Até porque vou estar mais preocupado em beber, comer, e cair para o lado. Oh yeah
 
Top