Novidades

<< Viajar Madeira Setembro (Sozinho) >>

LordSpirit

Membro Novo
Boa noite
Como podem ver pelo avançado da hora do meu post o meu 'desespero' deve ser algum lol
assim por alto a minha vida resume-se a viver em beja.. demasiado farto das rotinas do quotidiano. caido de paraquedas os amigos sao poucos como imaginam e os que existem nao possuem os mesmos tempos de ferias que eu :huh:

assim sendo e com um orçamento bastante reduzido estive a ver os destinos desconhecidos para me aventurar e encontrei a Madeira.. Lingua, costumes e usos nao muito diferentes dos nossos no continente achei ser uma boa escolha para uma semana de aventura.

as questoes que vos coloco baseiam-se

A Quem ja la esteve o que se pode esperar ??

A quem quiser.. espero partir dia 12 ou 13 de Setembro e voltar a 18 ou 19 .. alguem a viajar para la na mesma altura ?

bjs e abraços
 

sandraenf

Membro Novo
Olá :p

Estou a morar cá na Madeira, sou do Norte de Portugal por isso qualquer coisa que precises diz... e se quiseres sempre podemos tomar um café quando estiveres por cá.

Vai dizendo coisas e nao desanimes, isto é mt bonito

Bjinhos
 

LordSpirit

Membro Novo
:)

obrigada sandra e obrigada piolho :p

muito simpatico da vossa parte :p vou cobrar esse cafezinho sandra hehe e pelo que ja me disseram convem levar um cartao d memoria para a maquina bastante grande :p muitas fotos para tirar x))

madeirenses :p gente boa.. ai vou eu :p
 

LordSpirit

Membro Novo
pois e malta nao tenho dito nada estive ai uns tempos cheio de work e pca paciencia para o pc :D
deixo Portugal na terça (14) ao fim da tarde :D vou ter com uma amiga e fico até segunda
(27) ..
ainda me restam algumas duvidas sobre o elementar de uma 1a viagem de aviao no entanto tenho a certeza de que vai ser uma semana espectacular :D
madeira.. ai vou eu :DD
 

VatoLoco

Membro Novo
LordSpirit disse:
pois e malta nao tenho dito nada estive ai uns tempos cheio de work e pca paciencia para o pc :D
deixo Portugal na terça (14) ao fim da tarde :D vou ter com uma amiga e fico até segunda
(27) ..
ainda me restam algumas duvidas sobre o elementar de uma 1a viagem de aviao no entanto tenho a certeza de que vai ser uma semana espectacular :D
madeira.. ai vou eu :DD
Boas! :D

Não te vais arrepender, já estive 2x na Madeira (uma sozinho, outro com a minha namorada) e tens sem dúvida muita coisa para ver!
São Vicente, Porto Moniz, Santana, Pico do Areeiro entre muitos outros...
E claro, muita poncha! :D

Se por acaso fores ao "mítico" Vespas... Prepara-te... Aquilo é muito apertado, e muito "perigoso" também! :D:D
 

Thomy

Membro Novo
Boa noite!

Também vou à Madeira em Outubro, desta vez acompanhada por muitos. Mas estou a pensar fazer viagens a solo porque nem sempre é fácil encontrar companhia. Sandra, se estiveres disponivel a partir de 22 Out, para combinar algo, gostaria de aproveitar a oportunidade para conhecer as aventuras de viajar sozinha. Obrigada!
 
Top