Novidades

Viajar Junho, 2011 - 1000€

AnaCarol_

Membro
Olá a todos,

Gostava que me dessem sugestões de locais de viagem para o mês de Junho.
Talvez não seja tarefa fácil pq gostaria de poder gastar até 1000€: 2 pessoas em TI, em estadia de uma semana + viagem de avião.

Queria evitar Espanha, Marrocos e Tunínia porque foram destinos já visitados por mim e pelo meu marido...

Fico a aguardar pela vossa ajuda. Obrigado :)
 

LIGIA

Membro
Ora bem...
1000€ para duas pessoas
regime de TI
evitar Espanha, Marrocos e Tunísia
Praia

Impossível... pois um bocadinho! Mas como estás a falar com o people do Portal deves saber que impossíveis não existem!;)
Este ano os preços estão um pouco inflacionados por isso torna-se muito dificil viajar por esse preço e com esses requisitos. Os preços para o Verão também ainda não saíram, apenas algumas vendas antecipadas.
A exclusão dos destinos são referentes a que locais? Por exemplo Marrocos tem muitos pontos de interesse e todos eles diferente em termos culturais e do povo que habita o local. Espanha também.... Estás a excluir as belíssimas ilhas???
É que assim, torna-se dificil!
Caraíbas, neste momento é quase impossível pois os preços estão altíssimos e mesmo que arranjes uma promoção de last minute será para um hotel muito fraco!!!

Assim, os destinos que consegui encontrar próximos desse valor, foram:
Saidia, Marrocos (não sei se conheces mas tem boas praias diferentes de Agadir) - preços a rondar os 500€/pax TI
Baleares e Canárias, preços podem ser inferiores a 500€7pax TI mas para hoteis 3*


O orçamento é mesmo esse não podes aumentá-lo um pouco mais, é que assim talvez comsigas outros destinos, como Cabo Verde, por exemplo. É que com o panorama actual acho dificil encontrar algo por esse valor para outro destino que não os que mencionei.
Boa Sorte
 

AnaCarol_

Membro
:D Obrigado, LIGIA.

Cabo Verde!! Óptima ideia. Andei a pesquisar a Ilha de Boavista...mas acho que não está dentro do q gostava de gastar...
Posso ir até 1300€, no máximo.


O meu marido tem viajado bastante em trabalho. Conhece bem Espanha e Marrocos e a mim estes destinos não me agradam
muito... Na Tunísia estivemos em 2008 na nossa lua-de-mel e tão cedo não gostava de voltar. São estas as razões :)


Cumprimentos,
Ana
 

AnaCarol_

Membro
Ah e a data tb poderá ser para final de Julho princípio de Agosto...ainda por cima época alta. Mas de qualquer forma, a semana de Junho que temos férias é mesmo na semana dos feriados, por isso talvez seja "ela por ela" em termos de €.



:)
 

Nicky

Membro
Acho uma missão quase impossível. Já vi promoções para Cabo verde a 500 € mas só c Peq. almoço.

Eu também vou sempre de férias em Agosto, pago sempre mais caro. É uma chatice!
 

LIGIA

Membro
Para Agosto esquece até para Espanha pagas mais que 500€!!!
Para Junho, a agência onde costumo viajar tem preços interessantes para Cabo Verde/ilha do Sal, mas nunca para 500€... tens para o hotel Belorizonte por 698€ TI com oferta do visto de entrada; tens também para o Meliá Tortuga, um hotel que vai estrear no próximo mês com muito bom aspecto pra sensivelmente o mesmo preço em TI... é um pouco mais caro mas o destino é bom!
 

AnaCarol_

Membro
Mais uma vez obrigado :)

Enfim...n sei mt bem o q fazer.

Possivelmente terá de ser Espanha... Falaram-me em Benidorm e nas Baleares... Não me cativa muito, apesar das paisagens fantásticas q já vi n net, mas até poderá ser uma boa surpresa...


Cumps,
Ana
 

LIGIA

Membro
Eu também quando me falavam em Baleares torcia o nariz, mas no ano passado aproveitando uma promoção em Junho, fui para Maiorca e posso-te dizer que foi um destino que me marcou imenso. Foi uma surpresa muito agradavel e muito mais interessante do que aquele destino de turismo de massas pelo qual é conhecido. Um conselho, nas Baleares é obrigatório alugar um carro e explorar as ilhas pois as zonas mais turísticas estão pejadas de hoteis e felizmente concentram-se nos piores locais da ilha, permitindo que as praias mais belas continuem selvagens e lindissimas!!!!
Dá uma espreitadela no forum das baleares, tens lá imensos reports com fotos de encher o olho!!!! Vais perceber o que quero dizer...
Bjs
 

AnaCarol_

Membro
:D Já andei a ver e Alcudia despertou-me o interesse. O meu marido já esteve em Palma de Maiorca, mas não nesta zona. Ele diz que eu ía gostar muito.
E vamos optar por ir em Junho.

Por acaso n foi em Alcudia q estiveste?


Vou continuando a pesquisar... Obrigado.

Bjs
 

NJBC

Membro Ativo
Como os destinos a evitar são Espanha, Marrocos e Tunínia e o nosso País necessita que gastem cá o dinheirinho.....

Tens Portugal, é o País mais bonito do mundo (minha opinião).

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

AnaCarol_

Membro
Grande verdade NJBC ;)

Mas até temos viajado bastante em Portugal..daí querermos tb fazer algo diferente este ano.

Acho que está quase decidido que o destino escolhido será Alcudia pq é um sítio calmo e só li na net coisas boas em relação a este local.

Gostava de ficar num Iberostar, mas parece-me que já vai para além dos 1000€/1300€... Alguma sugestão?

Cumps.
 

LIGIA

Membro
Boa escolha!
Quando fui a Maiorca fiquei na zona de Palma, uma vez que fui numa promoção para determinado hotel por isso não tinha muita escolha. Mas apenas passei lá o 1º e o último dia pois os restantes foram para conhecer a ilha, e que ilha fantástica descobri! Alcudia é uma boa zona, mas eu também fui no final de Maio inicio de Junho e estava muito vento nessa zona e o ceu mais encoberto. Toda a ilha tem o seu encanto mas a que mais gostei foi a zona este da ilha.
Dá uma espreitadela ao meu report e percebes o que digo.


https://www.portaldasviagens.com/topic/7362-report-mallorca-aqui-tao-perto/
 

AnaCarol_

Membro
Já vi o teu report, obrigado ;) Tem sítios lindos, realmente...

Vou começar a ver em agências para a próxima semana. Pensei tb em ser eu própria a reservar tudo, sem agência...Mas depois teria de apanhar autocarros do aeroporto até Alcudia. Não sei se não será uma grande confusão...

Não será melhor criar um tópico para que me ajudem a encontrar hotéis em Alcudia? Realmente os Iberostar "fogem" do orçamento...:(


Beijinhos
 

LIGIA

Membro
Se arranjares uma boa promoção talvez não compense seres tu a tratar. Se fore pela Ryanair tens de comprar 2 viagens e corres o risco de existirem atrasos, para além de que fica mais caro. Se for pela Airberlin também pode não compensar. Os transportes públicos em Maiorca funcionam muito bem, mas de facto Alcudia fica no Norte e é sempre um risco estar dependente de transportes públicos para regressar ao Aeroporto.
Acho que tudo depende da promoção que encontrares. Quanto ao hotel, nada melhor do que procurares numa agência e veres quais os que estão em promoção!!
 

AnaCarol_

Membro
Olá Lígia, obrigado mais uma vez. Acho que vou optar por comprar pela Netviagens. Já fomos a agências de viagens e não encontramos nenhuma boa promoção... Agora preciso de sugestões em relação a hoteis, por isso terei de abrir novo tópico. Este serviu para eu escolher o destino: Palma de Maiorca :)


;)
 

roller

Membro Conhecido
Boa noite!

A dominicanatours costuma ter preços brutais para Maiorca!

De Lisboa a Madrid de avião existem muitos voos diários e são só 45min de viagem, uma via a considerar.

Boa escolha!
 

AnaCarol_

Membro
Olá roller,

Obrigado pelo comentário.

Houve mudança de planos...irei a Palma de Maiorca com certeza, mas não para já. O destino escolhido foi Cabo Verde, Ilha da Boavista ;)

Obg a tds.



Cumps,
Ana
 
Top