Novidades

Viajar em setembro

Fernando Bento

Membro Novo
Boa noite!
Quero ir viajar com a minha namorada em Setembro e gostaria que me dessem algumas sugestões de destinos em Espanha. Estamos à procura de águas quentes, areia fina (sem calhaus) e animação noturna...
Pensámos em Benidorm, Calella, Alicante... Temos é receio que nesta época já não haja animação...
Obrigado
 

Alba

Membro
Já estive em Salou 2 vezes, uma em Setembro outra em Julho, e gostei bastante.
Achei a água mais quente que a de Palma até.
Tem muita animação nocturna e ainda tem o parque de diversões PortAventura e um parque aquático.
Fica a sugestão :)
 
Última edição por um moderador:

@patricia

Membro Conhecido
Olá
Como já foi dito, Salou é espetacular.... dá para descansar e se divertirem muito, tem imensa animação mesmo em setembro, a água é quentinha e tem um ambiente fantástico. De dizer que podem dar um saltinho a Portventura o parque é fantástico, Espanha tem lugares magníficos tanto no continente como nas ilhas, mas Salou excede as expectativas, tanto que já lá estivemos 4 vezes e nunca vai ser o última. Maiorca também se assemelha muito a Salou e também tem de tudo, mas a noite de Maiorca é quase pura loucura, sossego vai faltar. Claro que estamos a falar na zona de Magaluf, apesar de tudo, não deixa de ser fascinante, a água como foi dito, é mais fria do que em Salou, se me perguntassem qual dos dois, bem, 50/50... boas férias

Aqui fica uma foto em setembro de salou !;);)
SAM_0454.JPG
 
Última edição por um moderador:

VeronicaF

Membro Ativo
Benidorm tem animação garantida até fins de setembro. Eu costumo ir no inicio do mês e apesar de já não ser tanta gente como em agosto ainda há muito movimento.
 
Top