Novidades

Viajar em Outubro

anokas85

Membro Novo
Olá,

Tenho uma semana de Férias no inicio de Outubro... tava a pensar em Tunisia ou algo do género... claro, sozinha para já.... alguma dica de um destino onde possa apanhar algum sol e decansar?

Abraço,
Ana
 

Luigi

Membro
:)Oi
No princípio de Outubro... praia... já pensaste na República Dominicana? Costuma haver boas promoções para lá nessa altura e o tempo pelo menos no ano passado quando lá estive na primeira semana de Outubro esteve fantástico, aliás das 3 vezes que lá fui, meses de Fevereiro, Julho e Outubro, devo dizer que Outubro foi o melhor!
Espreita as páginas na web da Iberojet e da Solplan pode ser que já tenham algumas promos para essa data.
 

anokas85

Membro Novo
pois, eu pensei nesse destino, só que apenas posso tirar uma semana de férias, o que limita bastante a distancia a que me proponho seguir o meu destino de férias... :D
 

Luigi

Membro
Pois, eu no ano passado estava como tu... e acabei de confirmar uma coisa no site da solplan, tens voos aos sábados, domingos e segundas para a Rep. Dom. Eu no ano passado fui num sábado e cheguei cá no domingo da semana seguinte, bem a tempo de voltar ao «querido» trabalho...:D
 
Top