Novidades

Viajar com Idosos

Inessa

Membro Novo
Bom dia, estamos a marcar uma viagem para o mexico em Novembro, somos um grupo grande e temos uma pessoa com 85 anos no grupo, a minha avó, falamos com uma seguradora para fazer um seguro de saude mas não a englobam por ter 85 anos. E sem seguro não queremos que ela vá por termos medo que aconteça alguma coisa. Já aconteceu a alguém? que soluções poderemos ter? Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Inês!!

Não consegui entender se está a organizar a viagem por si ou por Operador...
Se for por si.. não consigo ajudar...
Se for por Operador, consultei a minha agencia de viagens sobre os seguros e a informação que obtive foi que os Operadores portugueses. têm uma modalidade que não inclui limite de idade... Acredito que possa ter 1 custo superior ( +- € 20 dia) sem garantia que o valor esteja correcto..
Isto resolve o seu problema.
Espero ter ajudado
 

Inessa

Membro Novo
Bom dia Inês!!

Não consegui entender se está a organizar a viagem por si ou por Operador...
Se for por si.. não consigo ajudar...
Se for por Operador, consultei a minha agência de viagens sobre os seguros e a informação que obtive foi que os Operadores portugueses. têm uma modalidade que não inclui limite de idade... Acredito que possa ter 1 custo superior ( +- € 20 dia) sem garantia que o valor esteja correcto..
Isto resolve o seu problema.
Espero ter ajudado
Vou tratar da viagem com o Juan da Viajarcaribe, mas ainda estamos a organizar o número de pessoas e isso. Mas fiquei preocupada porque contactei uma seguradora que me disse que os seguros de viagem não abrangiam pessoas com mais de 70 anos.

Já tentaram contactar alguma seguradora?
Sim, contactei uma seguradora que me disse que não abrangiam pessoas com mais de 70 anos.
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Inês,

Então acho que vai ter 1 problema, os seguros dos Operadores Espanhóis são "limitados" em relação aos portugueses.
O Melhor é falar com o Juan sobre esse assunto antes de finalizar a compra..
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde @tecati , já que o Portal das Viagens é um espaço lúdico e informativo sobre o tema Viagens e Turismo!, não nos quer explicar sem ser por mensagem privada o modo de resolver a situação?
Acho que todos ficaríamos gratos ... e serviria para num futuro ajudar outros membros que tenham a mesma duvida..

Obrigado
 
Top