Novidades

Viajar com crianças para Punta Cana

sapm

Membro Ativo
Olá,

Quem já viajou com 2 ou mais crianças (entre 3-7 anos) para Punta Cana, poderá aconselhar um BOM Hotel tendo em conta os interesses delas? Desde animação diurna como nocturna, alimentação...

Obrigada!
SM
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Desde que viajo com a minha filha, tenho escolhido a cadeia BP, estão sempre lá muitos portugueses e no meio destes há sempre enfermeiros/as e médicos/as, o que dá uma maior segurança . Em relação á alimentação é muito diversificada e a animação é boa, há sempre animadores que têm como função animar as crianças e existe muita interação entre eles!
A primeira vez que a minha filha viajou tinha 18 meses e fomos para o BP El Portillo (Samaná), a segunda tinha 2,5 anos e fomos para o BP San Juan (Puerto Plata) e a terceira tinha quase 4 anos e fomos para o BP Bavaro (Punta Cana). Sempre correu tudo bem.
Mas por aqui há muitas mais pessoas que viajaram com crianças para outros hoteis e as opiniões são boas. Nos resorts existe sempre posto médico.Eu tenho é sempre o cuidado de ver com a agência auis os hospitais/clinicas que existem perto do Hotel que tenham acordo com a seguradora.
O resto é descontrair porque as crianças adoram as férias ;)
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Confirmo tudo o que foi dito anteriormente.
Tenho optado pelos Bahia não só pela sua qualidade e por estar satisfeito com os serviços, mas principalmente por ter crianças grátis.
Tenho viajado com os meus dois filhos desde os dois anos de idade e tem corrido tudo bem. Esta cadeia de hotéis dá especial atenção às crianças, com espetáculos e não só.
Em alguns Bahia já existem uns mini parques aquáticos com vários escorregas numa piscina para crianças (não sei se é o caso da República).
Se vais com mais que uma criança, apenas a primeira pode ficar inteiramente grátis (paga apenas taxas) a segunda paga 50%, ou se for mais um casal sem crianças, podes associar a 2ª criança a eles, não impedindo isto que a ela fique no vosso quarto, podendo desta forma ficarem as 2 grátis.
Boas férias.
 
Última edição por um moderador:

sapm

Membro Ativo
Experimentei o BP na Riviera Maya e adorei.
Caso vá para Punta Cana, será também o meu escolhido!

Obrigada pela vossa ajuda.
 
Top