Novidades

Viajar com crianças - Rep. Dominicana

susete carvalho

Membro Ativo
ola sou nova por aqui mas em principio vamos dia 28 de agosto para punta cana com duas crianças uma com 7 anos e outra com 2...quem ja foi como correu a nivel da viagem e alimentaçao? medicamentos o que levaram?
obrigada
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Boa tarde e bem vinda.
Também viajei este ano para as Caraíbas com uma criança de 7 e outra de 2 e correu tudo bem.
A nível de medicação levamos tudo o que poderia vir a ser necessário, mas à semelhança de outras viagens, não foi preciso.
Levamos anti-histamínicos, ben-u-ron, brufen etc.
Levamos na bagagem de mão ben-u-ron em supositório, uma vez que não se pode levar em xarope e deu jeito, pois durante a vigem o sono do mais pequeno foi interrompido por um súbita dor de ouvidos, que ficou resolvida com o ben-u-ron, mas foi a única vez que foi necessário.
Quanto à vigem levar filmes, ou num tablet ou el leitor de cd portátil, bem como consolas de jogos para passar o tempo, principalmente à ida, pois à vinda o mais certo é dormirem a viagem toda.
Levar umas bolachas e umas guloseimas para ajudar a passar o tempo.
Quanto à alimentação, os resorts são em TI e o que não falta é oferta ao nivel de alimentação, desde massas, a carnes e peixes grelhados fruta e sopas, embora nem sempre sejam o tipo de sopas a que estamos acostumados
De resto são os cuidados normais com o sol e aproveitar as férias o melhor possível.
Boas férias.
 
Última edição por um moderador:

Luixito

Membro Conhecido
Eu também fui este ano com o meu filho de anos e correu tudo muito bem.

A nível de medicamentos levamos tudo o que possa ser útil frequentemente. Paracetamol, Anti-inflamatório, Antibiótico, Medicamentos para vómitos, diarreias. Assim como um bom creme para possíveis escaldões.

Eu não levei filmes comigo, mas realmente também aconselho! Quanto a alimentação acho que não terão qualquer dificuldade, pois normalmente os hoteis têm sempre coisas boas à disposição.

Boas férias
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Posso saber para que Hóteis foram, tendo em conta que levaram crianças?
Qual a vossa opinião sobre os mesmos, tendo em conta os interesses das mesmas?

Obrigada
SM
 
Top