Novidades

Viajar com bebe

costov

Membro
Boa tarde,

Preciso de ajuda em algumas questões, tou a pensar ir para Riviera maya em Abril, 1 casal com 1 bebe de 14 meses.
Gostava de ouvir comentários de pessoas que já foram ao mexico com bebes, o que é preciso levar para o bebe para que nada falte, quais os hoteis mais recomendados.
 

macos

Membro Novo
Olá,

Eu também estou na mesma situação.
Também pretendo viajar este verão com a minha, terá 13 meses (e com outra de 5 anos). México é um dos destinos que estou a ponderar.
O meu principal problema é a nível de alimentação. A minha estranha muito sabores diferentes. Não come sopas ou comida em boião (à excepção de fruta).
Cheguei a mandar um e-mail para o hotel Bahia principe e responderam-me que não me preocupasse, que fazem a sopa para a bebé, basta pedir quando chegar ao restaurante. Pelo menos pareceram-me simpáticos e prestativos.
Quanto ao resto, penso que será sempre de levar alguma medicação básica: ben u ron. fenistil, repelente, algo para diarreias, bebegel, enfim... termómetro, fraldas.
 

costov

Membro
Olá,

Pois a maior preocupação é mesmo a alimentação. Podemos sempre levar uns boiões de fruta e sopa no porão mas isso só da para uns dias. O resto temos de fazer no hotel.
Gostava de ouvir pessoas que passaram por esta experiência, para nos contarem como foi.
 
Top