Novidades

Viajar caribe e viaje solo ofertas

MGuerreiro

Membro
Boa tarde a todos,
Estou aqui muito confusa alguém sabe me dizer qual a diferença entre os sites da viajar caribe e da viaje solo ofertas?
E o sr. Juan de que toda a gente fala é de que agência? Aqueles preços que eles dão já incluem todas as taxas? Como é uma diferença notória em relação a soltour... desculpem o incómodo mas sempre marquei atravez de agência de viagens com a soltour e estou muito confusa...
 

rum

Membro Conhecido
Sem certeza absoluta acho que são a mesma coisa para a qual o Juan trabalha. Os preços só não incluem as taxas se saída que são pagas localmente.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
@vacances

Viajarcaribe.es
e Viajessoloofertas.com são a mesma agencia de viagens online. Nao existem diferenças entre elas.
Quanto aos preços praticados, sim são realmente bem inferiores ao das restantes agencias de viagens. Posso mesmo dizer que esta agencia "destroça" a concorrência. Dificilmente encontramos preços semelhantes ao das referidas agencias.
O Juan é o melhor vendedor!! Podes confiar as tuas férias a este excelente profissional. Certamente tudo irá correr pelo melhor.

@rum

Alguns do preços já apresentados no site da agencia, ou mesmo aqui no forum pelo Juan já incluem as taxas de cada país. Dou te um exemplo: Riviera Maya com a Air Europa já inclui os 65 euros da taxa de saída do país. É apenas um exemplo :)
;)
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O Juan por norma é rápido a responder, tenham atenção as condições para pedir orçamentos.
Troquei MP's com ele sobre assuntos relacionados com a participação dele no Portal, e soube que ele esteve doente no inicio do ano, o que atrasou o trabalho.
 
Top