Novidades

viajar até aos USA/Canadá

maria-ana

Membro Novo
Afinal o tópico era aqui: gostaria de desafiar um grupo de forenses a juntarmo-nos para fazer uma viagem pela costa leste dos USA/ Canadá, no proximo verão ou na Pascoa... aceito sugestões... :)podiamos combinar um encontro para discutirmos o assunto...
 

Sereia

Membro Novo
Olá!

Essa é uma boa iniciativa não sei é se o orçamento o vai permitir mas vamos lá ver :D

Bjs
Soraia
 

Hugo25

Membro
oi. é uma boa sugestão...principalmente se for na pascoa. Já conheço o Canada, mas não me importo de la voltar...Quanto aos EUA, tenho imensa vontade de lá ir, especialmente à costa leste.
 

maria-ana

Membro Novo
viajar..... fantástico...

Então mais ninguém quer fazer parte de um grupo de "jovens" ( de espírito e não só) para combinarmos uma viagem que agrade a todos... Eu já conheço quase toda a Europa , só me faltando a Rússia... não me importava... mas também gostaria de sair para mais longe... por isso propus a costa leste dos USA e canadá... aceitam-se sugestões...:cool:
 

Bri

Membro Novo
Olá

Acho óptima ideia isso de estarem a tentar juntar um groupinho para uma viagem aos Estados Unidos, eu estou ansiosa por lá ir, alías inscrevi-me no site para saber se arranjava companhia para partilhar a experiência!!:cool:
Até estava a pensar ir em Outubro....se houver alguém interessado :)
 

maria-ana

Membro Novo
viagem pelos USA-Canadá

Ora mais uma interessada... estamos a fazer um grupo... julgo que a época da Páscoa é boa... não faz muito calor .... digam coisas... gostaria imenso de ir para aqueles lados... seria muito interessante se fizessemos um grupo heterogéneo e conseguissemos realizar o nosso desejo...:cool:
 

Agata

Membro Novo
Olá

Olá pessoal,

Uma viagem aos States na Páscoa, parece-me uma óptima ideia! Se fôr com orçamento baixo (dentro do possível) contem comigo!

Bjocas
 

Bri

Membro Novo
Oi

Claro que a questão do orçamento também acaba por ser importante mas creio que planeado com alguma antecedência se consegue bonspreços pelo menos no que toca as passagens... a Pascoa é boa altura...eu tenho alguma facilidade na marcação das férias... diagm qq coisa:D
 

maria-ana

Membro Novo
EUA- Canadá

Bem , eu costumo dizer que estas viagens só se fazem uma vez na vida.. por isso temos de fazer um esforço orçamental... vamos poupando durante o ano .... para os que estão mesmo interessados deviamos combinar em grupo como pode ser feita a viagem... há várias maneiras... umas mais fáceis, outras mais complicadas...as pessoas mais novas têm ainda muita força e dose de aventura .... as mais experientes gostam de mais tranquilidade...:p
 

Hugo25

Membro
maria-ana disse:
Bem , eu costumo dizer que estas viagens só se fazem uma vez na vida.. por isso temos de fazer um esforço orçamental... vamos poupando durante o ano .... para os que estão mesmo interessados deviamos combinar em grupo como pode ser feita a viagem... há várias maneiras... umas mais fáceis, outras mais complicadas...as pessoas mais novas têm ainda muita força e dose de aventura .... as mais experientes gostam de mais tranquilidade...:p


oi....concordo contigo...por vezes são necessários sacrifícios para fazer uma boa viagem, como é o caso desta. Também nesta viagem gostava de conhecer Washington e eventualmente Boston, além de N. York...é claro.
 

Fabio

Membro
eu alinhooooo

ja tenho variaas msgs neste forum a procura de pessoal pra ir aos estados unidos, ja estive no anada , tenho familia em toronto, a minha ideia era mais pro verao/2010 ate pk da mais tempo pra juntar mais uns trocos :)


NY, Las Vegas, MIami

topo a qualquer destino :D
 

Sereia

Membro Novo
Alô! Pois eu tb gostava bastante de fazer uma viagem de circuito por algumas cidades dos EUA (NY, Las Vegas, Miami, LA, Washington...) mas pelo que já andei a sondar em algumas agências, essas viagens são tudo menos baratas e conseguir assim um orçamento desses para alguém que não trabalha (tipo eu) é sempre complicado xD mas quem sabe... grão a grão enche a galinha o papo :)
 

Fabio

Membro
fazes como eu, mialheiros de lata com moedas de euro e 2 euros ajuda e muito :)
n tem k se fazer o circuito todo de uma vez, pode-se ir a um sitio so, e depois kd houver mais euros ve-se :D
tou mesmo empenhado em ir para o ano, aceito de bom grado companhia ate pk fica mais barato irmos 2/3/4 ou mais pessoas de k ir um so :S

se kiseres falar por mail melhor diz k deixo o contacto da proxima vez...
 

Sereia

Membro Novo
Pois eu também junto dinheiro dessa maneira mas comprei um carro novo ha 3 dias vou andar até aos meus 80 anos a pagá-lo :X mas vamos lá ver. Pois só que o mais caro são as passagens de avião uma vez que já lá estás mais vale visitar logo tudo de uma vez que pode não haver outra oportunidade, pelo menos falo por mim.
 

Fabio

Membro
...

ora nem mais fica muito mais barato ver tudo enquanto se esta la do k ir e vir 2/3 vezes... quanto as passagens eu ja fui a semana passada a 2 agencias de viagens e expus a situaçao ao senhor e em ambas disseram k iam estudar propostas e e depois me ligavam kd tivessem 2/3 hipoteses de programas...ah e tambem quanto as passagens posso perguntar aos meus primos k tenho no canada o que conseguem arranjar pk arranjam sempre muito mais barato eu fui pra la e vim super super barato mesmo...

ah e quanto ao carro depois mostras fotos do ferrari -_-
 

Sereia

Membro Novo
Pois e por agências sai sempre mais caro porque aquilo passa de agência em agência até chegar a nós e todos cobram sempre qualquer coisa de comissão, essas viagens quando são organizadas por "conta própria" directamente com as companhias aéreas e os hoteis sai sempre muito mais barato a questão é que também dá muito mais trabalho ter de planear tudo ao pormenor.
 

Fabio

Membro
sim tambem tens razao se bem que uma das agencias de viagens é de um amigo meu, que nao me cobra a comissao dele e faz o preço que o operador lhe faz a ele...so fui a outra agencia para ter uma 2a opiniao e para comparar tambem...
 

MKI

Membro Novo
Eu estou interessado mas claro que tambem teria de esperar para ver a situaçao orçamental.

So o aviao sao prai 600 euros e isso condiciona muito.
 
Top