Novidades

Viagens ou Promoções Baratas para o México ou Cuba

ze pedro

Membro Novo
Boa noite,

Tenho andado nestes últimos dias a pesquisa sobre o México e Cuba mas não encontrei nenhuma viajem barata ou em promoção.

Estava a pensar em viajar em Maio ou Junho. Acham possível encontrar algo em conta nesta altura?

Já agora se já estiveram nestes locais, pode-me dar algumas ideias?

Os meus parabens pelo Portal :D
 

karepa

Membro Ativo
boas zé pedro...
tambem estive pesquisando pelo mesmo, pois vamos em lua de mel em julho...
o que te posso dizer é que o mais barato que encontrámos foi na abreu, pois vai realizar a feira de viagens dia 4 e 5....

um abraço
 

Starlight

Membro Novo
Olá Zé Pedro

Se podes ir em Maio vê no site da Ibercuba se ainda consegues apanhar a promoção deles para Maio/Junho para Cuba, vou dia 20 Junho, 3n em Havana e 4 em Varadero por 1560€ 2 pessoas.
 

petrus

Membro Ativo
Starlight disse:
Olá Zé Pedro

Se podes ir em Maio vê no site da Ibercuba se ainda consegues apanhar a promoção deles para Maio/Junho para Cuba, vou dia 20 Junho, 3n em Havana e 4 em Varadero por 1560€ 2 pessoas.
É um preço canhão! Cuidado é com os hotéis para onde vão!

Não sei se são muito exigentes ou não, mas se vão para algum 3 estrelas... boa sorte!

Quanto a promoções, costumam ir surgindo o problema é que apesar da crise tem-se vendido bem e, por exemplo, para o México em maio já não há nada e para Cuba idem, oq ue não invalida que não tenham mais lugares vagos. Podem é estar à espera e tentar ganhar mais alguma coisa, antes de vender a preços realmente interessantes!

Uma alternativa pode ser sempre sair de Madrid, mas tem os seus contras!!!
 

Starlight

Membro Novo
petrus disse:
É um preço canhão! Cuidado é com os hotéis para onde vão!

Não sei se são muito exigentes ou não, mas se vão para algum 3 estrelas... boa sorte!

Quanto a promoções, costumam ir surgindo o problema é que apesar da crise tem-se vendido bem e, por exemplo, para o México em maio já não há nada e para Cuba idem, oq ue não invalida que não tenham mais lugares vagos. Podem é estar à espera e tentar ganhar mais alguma coisa, antes de vender a preços realmente interessantes!

Uma alternativa pode ser sempre sair de Madrid, mas tem os seus contras!!!
Por acaso não sou muito exigente, mas mesmo assim não gosto de facilitar e procuro pesquisar antes de marcar um hotel :D já por isso não escolhemos o mais barato nem o a sequir, lol. Em Havana vamos para o Gran Caribe Riviera, e sinceramente só me interessa que seja limpo porque pouco tempo vou lá passar, em Varadero vamos para o Iberostar Tainos. Não estou á espera de hoteis iguais aos da RD e já vou a contar com a realidade porque fiz alguma pesquisa, mas pareceram-me bons.
Não me costumo acreditar em tudo o que leio, principalmente no Tripadvisor, porque já vi lá criticas horriveis a hoteis que eu adorei, por exemplo ;)
De qualquer maneira estou ansiosa e espero que corra tudo bem.
Achei que foi um bom preço por isso só me resta aproveitar :p
 

ze pedro

Membro Novo
Olá,

Obrigado pelas vossas sugestões.
Vou tentar ver nessas agências para ver se me safo.
A saída de Madrid faz-se em que agencias?
Estou curioso!
 

Vugry

Membro Novo
Olá a todos,

Ainda existem promoções que poderão ser boas alternativas, mas, como há mais voos a partir de Madrid, as saídas são de lá.

Tinha 15 dias marcados para o México (Riviera Maia) para o Bahia Principe – Akumal TI com saída de Lisboa a 20/4 (Soltur).

Entretanto recebi um mail da agência, com quem normalmente trato destas coisas, dizendo que tinham promoções a partir de 5 de Maio com reduções bastante significativas através da Iberojet.

Agora, vou dia 5/5 mas para o Ocean Coral com saída de Madrid.
Já comprei os bilhetes Lisboa – Madrid – Lisboa e mesmo assim, para 2 pessoas, ficou 1000 Euros mais barato!

Contactem com uma agência que trabalhe com a Iberojet.
A minha é:

D-VIAGEM
Grupo Orizonia
 

Titinha

Membro Novo
Vugry pelo site do hotel não ficas pior do que no Complexo Bhaia e poupar 1000 euros o que é muito bom... Para mais em 15 dias, muito bom mesmo... :D

Foi ver a diferença porque estive no Complexo Bhaia em 2006... :D
 

Vugry

Membro Novo
Olá Titinha,

Uma vez que já lá estiveste, que sugestões dás para visitas/excursões?
 

Titinha

Membro Novo
Tens...

- Tulum e Xel-Ha...
- Chichén Itza...
- Coba comunidade Maya...
- Xcaret...
- Nadar com golfinhos e fazer mergulho...

:D

Há reportagens aqui onde podes ver fotos :D
 

Mario Oliveira

Membro Novo
Cuidado com as saidas de madrid, pois perdes um dia em viagens, mas eu costumo esperar tres ou quatro dias antes do dia em que quero ir, pois aparecem sempre as ultimas promoções, e uma sugestão vai para Cuba! gente mais simpatica, taxas de saida mais baratas, maior segurança etc, etc.
 

ana aninhas

Membro Novo
mexico

vi promoçoes p mexico em junho cadeia riu por novecentos e poucos euros..........mais caro e cuba.....estive no mexico 2007 no mes de setembro bahia principe 5 estrelas...aquilo foram umas ferias de sonho...adorei..........
 

Viajantept

Membro Novo
Olá,
Eu, em Junho, vou aproveitar uma promoção para Cuba em que no Iberostar Tainos (7 noites) fica a 720€ por pessoa. O site é o ibercuba.es. O unico senão é que a partida é de Madrid.
Alguma pergunta é só dizer...
Abraço
 
Top