Novidades

Viagens Odisseias

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JRMV16

Membro
Bom dia...venho falar de uma empresa chamada ''odisseias''..aquela que nos dá vouchers com experiencias e etc... e realmente dá descontos excelentes, ate na parte das viagens..hoje inscrevi-me no site(é uma inscrição bastante simples) para poder ver os descontos que fazem muitos no minimo 80% de desconto...e na parte das viagens tambem ha descontos muito bons, vou dar o exemplo de um:
este por acaso é 8 dias à turquia, e é um desconto de 26% mas ha muitos no minimo a 50%, a maior parte em portugal do que ja vi ate agora...este da turquia tem tudo incluido menos:
Visto de entrada na Turquia: 25€ por pessoa
Bebidas, despesas de caráter pessoal;
Suplementos, gratificações dos guias, motoristas, bagageiros e transferistas.
fica então a 900 euros em vez de 1215,e para uma pessoa

é uma questão de verem melhor, há que aproveitar estes descontos..têm que ir à parte ''promoções''
 

JRMV16

Membro
está aqui outro a Roma, 3 dias, para uma pessoa...desconto de 48% ficando 319 euros...nao inclui Transfer aeroporto/hotel e hotel/aeroporto

isto realmente é mesmo de aproveitar!!! :)
 

Flecha

Membro Conhecido
ja comprei imensas coisas na odisseias! .. mas tem sido quase tudo noites em hotel.
ja apanhei descontos de 50%...fui para o Gerez, duas noites por 40€ com PA no castrum villae 3*. .... apenas para dar um exemplo.
Aconselho a receberes a newsletter. ajuda bastante.
 

JRMV16

Membro
sim,, eu pedi a nwelester...e ja agora, posso tambem falar de uma experiencia nao em viagem, mas uma massagem que ficou a 9.90 devido a um desconto de 93% ou seja, antes era 140 euros...e ate me sinto mal de estar a pagar tao barato lol.. =/ mas ha que aproveitar
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
JRMV16 disse:
Bom dia...venho falar de uma empresa chamada ''odisseias''..aquela que nos dá vouchers com experiencias e etc... e realmente dá descontos excelentes, ate na parte das viagens..hoje inscrevi-me no site(é uma inscrição bastante simples) para poder ver os descontos que fazem muitos no minimo 80% de desconto...e na parte das viagens tambem ha descontos muito bons, vou dar o exemplo de um:
este por acaso é 8 dias à turquia, e é um desconto de 26% mas ha muitos no minimo a 50%, a maior parte em portugal do que ja vi ate agora...este da turquia tem tudo incluido menos:
Visto de entrada na Turquia: 25€ por pessoa
Bebidas, despesas de caráter pessoal;
Suplementos, gratificações dos guias, motoristas, bagageiros e transferistas.
fica então a 900 euros em vez de 1215,e para uma pessoa

é uma questão de verem melhor, há que aproveitar estes descontos..têm que ir à parte ''promoções''
boas na turquia paga-se o visto de entrada ?
cumps
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top