Novidades

Viagens "last minute"....

Inezita

Membro Novo
Bom dia :)

Pretendo viajar na 2ªquinzena de Julho! E este pretendemos "arriscar"...vamos aguardar mais uns dias e depois marcamos uma viagem de "última hora"!! Do tipo chegar lá num dia e viajar dois dias depois!! :)

Alguém já conseguiu boas viagens nestas condições?? Quais as agências/operadores que têm este tipo de viagens??
Será que estou a arriscar muito??
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Inezita,

Bem eu já viajei assim o ano passado, mas tenho o previlegio de ter conhecimento de todas ou quase todas as ofertas que saiem dos operadores....por trabalho mesmo numa agência....

Acho que sim, se estás com espirito de "arriscar", então muito bem "arrisca" e aproveita a melhor oferta....

Tens uma série de operadores que podes "vasculhar":

Soltour
Solplan
Travelplan
Terrabrasil
Iberojet
Mundicolor

Julgo que se não me falha a memoria, são os que costumam ter melhores ofertas...mas se precisares de Help, cá estarei pra ajudar =)

Intés


Inezita disse:
Bom dia :)

Pretendo viajar na 2ªquinzena de Julho! E este pretendemos "arriscar"...vamos aguardar mais uns dias e depois marcamos uma viagem de "última hora"!! Do tipo chegar lá num dia e viajar dois dias depois!! :)

Alguém já conseguiu boas viagens nestas condições?? Quais as agências/operadores que têm este tipo de viagens??
Será que estou a arriscar muito??
 

Inezita

Membro Novo
Obrigada Cats pela resposta!! :)

Já agora....achas que devo dirigir-me a uma agência com quanto tempo de antecedência?? Uma semana antes???

A escolha terá de ser feita na hora, certo?? Neste tipo de promoções não há tempo para pensar em "nada"!! :)

Obrigada pela ajuda!

Inezita
 

sara

Membro Novo
Um dúvida sobre as "last minute"

Olá Cats :


A propósito do que a Inezita te perguntava tomei também nota das tuas dicas.
Já andei a ver alguns dos sites que indicaste e de facto parece-me que têm oportunidades de viagem bem interessantes.
Inspirados, decidimos eu e o meu marido tentar este ano estas viagens "last minute".
A única dúvida que temos, e que gostariamos de saber se nos poderias ajudar, é saber se na segunda quinzena de Agosto ( único periodo em que temos férias juntos ) essa será uma boa hipotese (?) Recomendas ou as ofertas são muito menos e achas que não vale a pena arriscar ?

Um abraço:)


Sara

www.asviagensdasara.blogspot.com
 
Top