Novidades

Viagens Esporádicas

maddmaxx

Membro Novo
Cumprimentos a todos.
Antes de mais não sei se este é o local mais aconselhado para colocar este meu post, se não for peço desculpa e peço para que o movam para o local correcto.

Estou a pensar esporadicamente fazer umas viagens, por exemplo: Barcelona, Madrid, Paris etc.
Gostaria de saber qual a melhor forma e mais barata de comprar essas passagens.
O melhor será no site da Ryanair?
Haverão outros sites ou outras formas de comprar?

O que pretendo é fazer algumas viagens de tempos a tempos.
Alguém consegue dar umas dicas?

Obrigado
 

jfreitas

Membro Conhecido
maddmaxx disse:
Cumprimentos a todos.
Antes de mais não sei se este é o local mais aconselhado para colocar este meu post, se não for peço desculpa e peço para que o movam para o local correcto.

Estou a pensar esporadicamente fazer umas viagens, por exemplo: Barcelona, Madrid, Paris etc.
Gostaria de saber qual a melhor forma e mais barata de comprar essas passagens.
O melhor será no site da Ryanair?
Haverão outros sites ou outras formas de comprar?

O que pretendo é fazer algumas viagens de tempos a tempos.
Alguém consegue dar umas dicas?

Obrigado

Olá

Varia de destino para destino... se estás na zona do porto a Ryanair é seguramente uma boa opção.

Na zona de lisboa, tens de contar com a deslocação e eventualmente alojamento no Porto...

Os sites de venda de viagens dão-te as opções todas... para não enumerar basta escreveres no google, por exemplo: "de Lisboa para Berlin" e aparecem-te logo os sites com todas as possibilidades...


Acho que a melhor dica é estar sempre atento e procurar viagens baratas, aproveitando os destinos de acordo com esse factor. Ou seja... se tens 10 destinos que queres conhecer, estabelece as prioridades de acordo com o preço nas datas que queres...
 

maddmaxx

Membro Novo
Obrigado pela resposta.
Eu vou do Porto, e já andei pelo site Ryanair, mas sou franco não entendo muito.
Depois encontrei um site aqui que era o Edreams, e queria saber se existem sites deste tipo que sejam bons.
Eu francamente não conheço nada neste campo, e quero começar a descobrir.
Fiz este ano a minha primeira viagem de Avião, perdi o medo enorme que tinha e agora quero aproveitar e conhecer coisas que sempre quis.
Daí esta solicitação de ajuda.

Muito obrigado
 
Top