Novidades

Viagens em 2024

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Estou como o @ploferreira com vários planos iniciais furados que vou tentar concretizar este ano :D
Em pensamento estão:
Caça à Aurora Boreal em Março - estava tudo marcado em 2020 mas a Pandemia impediu e novamente em 2022 mas alterei planos... à terceira espero que seja!
Canadá - era para ser este ano mas acabei em sentido contrário!
Mercados de Natal algures na Europa e mais logo se vê :)
 

Mododevoo

Membro Ativo
Para 2024, está nos planos fazer uma viagem à Africa do Sul ( Cidade do Cabo, Rota do Jardim, Joanesburgo e Kruger ), em Outubro.
A ver se os preços dos voos ficam mais convidativos! :)
 

Lumifra

Membro
Viva!!!
Para este ano já foi Disneyland Paris
Segue Angola e depois Maiorca.
Tudo marcado só a aguardar o tempo chegar 🤞🏿🤞🏿🤞🏿😍


Por aqui Maiorca em Setembro. Já foi?
Ola Bom dia. Ja la fui à muitos anos (16) :)...entretanto mudança de plano :). Vamos para Benidorm tudo marcado tambem :), mas palma de maiorca será sempre uma excelente opção aqui por perto. Boas viagens :)
 

broka

Membro Conhecido
Na passagem de Ano (2023-2024) fui a Dubrovnik na Croácia (e fui 1 dia a Kotor em Montenegro e 1 dia a Mostar na Bosnia Herzegovina)
Janeiro fui a Itália (Veneza-Pádua-Ferrara-Bolonha-Modena) e San Marino
Fevereiro: Lapónia (Auroras Boreais)

Agora já planeado/comprado:
Abril: Nepal-Butão-Tibete
Outubro: China-Coreia do Norte - Coreia do Sul

Não sei ainda o que vou fazer em termos de praia (verão). Talvez ilha do Faial na praia de almoxarife com vista para o Pico.
 

Diriusa Veiga

Membro Novo
Ola Bom dia. Ja la fui à muitos anos (16) :)...entretanto mudança de plano :). Vamos para Benidorm tudo marcado tambem :), mas palma de maiorca será sempre uma excelente opção aqui por perto. Boas viagens :)
Obrigada. Assim espero que não conheço.
Umas excelentes férias. E que venham mais.
 
Top