Novidades

Viagens em 2024

albertoguedes

Moderador
Staff
Este ano em termos de viagens para fora do país também já está feito:

Maio/Junho: Estrasburgo e Colmar
Outubro/Novembro: Croácia e Montenegro

:)

Camy

Membro Novo
Olá, esteve em que zona de Maiorca?
Estou muito indecisa entre Calla Millor ou Magaluf, já que irei com um filho adolescente. Não irá fazer noitadas, mas gosta de animação noturna.

Olá, esteve em que zona de Maiorca?
Estou muito indecisa entre Calla Millor ou Magaluf, já que irei com um filho adolescente. Não irá fazer noitadas, mas gosta de animação noturna.
Estivemos no hotel em Callas de Maiorca, a zona é boa para férias em família, o hotel não me convenceu, antigo, os quartos minúsculos, desatualizados, nada de extraordinário. Servem o básico, mas é para o que se paga. A zona tem alguma oferta noturna mas nada de discotecas, bares simples mas costumam encher.

João Pereira_7349

Membro Novo
Este ano em termos de viagens para fora do país também já está feito:

Maio/Junho: Estrasburgo e Colmar
Outubro/Novembro: Croácia e Montenegro

:)
Boas, Estou a pensar fazer Servia e Montenegro em Junho. Voo LX-Belgrado depois alugar um carro e fazer um road trip pelos dois países. Algumas recomendações para Montenegro? Desde já obrigado

albertoguedes

Moderador
Staff
Boas, Estou a pensar fazer Servia e Montenegro em Junho. Voo LX-Belgrado depois alugar um carro e fazer um road trip pelos dois países. Algumas recomendações para Montenegro? Desde já obrigado
Olá @João Pereira_7349.

Eu estive apenas 1 dia em Montenegro. Fiz tour de 1 dias a partir de Dubrobnik, passei por Perast e Kotor e sem dúvida que valeu a pena. Pelas pesquisas que fiz antes da viagem a capital do país parece ser pouco interessante.

Podes ver o report aqui: [Report] Croácia e Montenegro – Outubro/Novembro 2024