Novidades

Viagens em 2020

razzz

Membro Ativo
Para este ano temos já planeado e marcado São Miguel em Fevereiro e a Semana Santa na Andaluzia (Córdoba).

Algo mais logo se vê o que se arranja.
 

Lopo

Membro Ativo
Hummm. Egipto e/ou cruzeiro nas Antilhas no inicio do ano.
E finais do ano talvez Cracovia.😁😁😁😁
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Para este ano, Atenas em Janeiro e Estocolmo em Março... voo comprado, agora falta planear o resto.

No radar anda o Japão mais para final do ano mas ainda é cedo para pensar nisso.
Talvez dois regressos: ao Pico pois em 2019 as condições não permitiram subir a Montanha e se der junto São Jorge e também a Viena ou Berlim com o sobrinho.
E quando vierem as promoções de Natal quero visitar mais uns Mercados.
😊
 
Olá!
O planeamento mais definido que tenho é mesmo para o final de ano (altura em que faço anos) e início de janeiro, com previsão para Maldivas e Sri Lanka. Nos feríados de junho talvez Tailândia (zona do Golfo da Tailândia onde não há chuvas), Zanzibar ou Bali... ainda em estudo, a aguardar promoções de voos. Depois uma semana em julho ou setembro com destino em aberto, mas algo pela Europa.

Boas viagens a todos!
 

Snider

Membro Conhecido
Este ano vai ser um ano de poupança para fazer em 2021 a tal viagem à Ásia que ando a pensar há algum tempo.
Por isso, irei fazer apenas uma viagem este ano. A viagem passará por um destes destinos: Cracóvia / Roma / Atenas + Ilhas / Moscovo + São Petersburgo.
Vamos ver no que vai dar...

Aproveito para vos desejar a todos um excelente 2020 e boas viagens! :)
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Olá membros, o ano está a terminar e as viagens de 2020 estão a chegar. Em jeito de tradição vamos lá continuar com o tópico das previsões do próximo ano.
Quem é que já sabe por onde quer andar em 2020? ;)
Boas viagens e umas festas felizes. 🥳

Muitos projectos para este ano: completar o circuito dos Açores (falta conhecer Sta Maria e S. Jorge) e também somar mais ilhas de Cabo Verde às 5 já visitadas .
Não descarto uma semana pela Albânia ou Roménia e Bulgária.
Praia só mesmo nos Algarves
 

Pedro85

Membro Conhecido
Este ano de 2020, decidi que será um ano em grande. Decidi que não iria olhar a grandes gastos e já marquei todas as viagens "grandes" para todo o ano. Há um factor risco, porque talvez tenha de cancelar uma ou outra devido a factores pessoais, por isso fiz seguro de cancelamento em todas. excepto nas que vou fazer nos primeiros 2 meses do ano

Sendo assim, se tudo correr como o previsto:
- Fevereiro / Março: Nova Zelândia (com passagem de 1 dia no Dubai e algumas horas em Sydney)
- Junho: Oeste do Canadá (Parques Banff, Jasper, Vancouver e talvez voltar a Seattle USA)
- Outubro: Islândia (9 dias para, desta vez, fazer toda a ilha e tentar ver as auroras boreais)
- Dezembro: Florida e Riviera Maya (4 dias em cada, e ainda vou tentar "dar um salto" às Bahamas e Belize enquanto estiver lá)

Também tenho marcado 4,5 dias no final de Junho para o norte de Itália. Ainda não decidi ao certo por onde vou pensar mas tenho vários pontos em vista: Lago di Como, Dolomitas, Veneza, San Marino, FLorença, Pisa, Toscânia, Cinque Terre, etc...

A minha primeira escapadinha (fim de semana) do ano será ao EuroAeroporto, e de lá vou tentar ir ao Liechtenstein num dia e a Colmar no outro.

Ainda haverá espaço para uma ou outra escapadinha de fim de semana (ou mais). Tenho em vista Toledo/Ávila/Segóvia (viagem até Madrid), Gibraltar, Balcãs, Andorra, Cracóvia, Viena, Praga, etc.

Tenho, neste momento, 25 voos marcados para 2020. Acho que me vou juntar a um grupo viciados para tratar a doença (viajantes anónimos talvez). 😅😂
 
Top