Novidades

Viagens em 2020

DaisyP

Membro Conhecido
Olá membros, o ano está a terminar e as viagens de 2020 estão a chegar. Em jeito de tradição vamos lá continuar com o tópico das previsões do próximo ano.
Quem é que já sabe por onde quer andar em 2020? ;)
Boas viagens e umas festas felizes. 🥳

190627
 
Última edição:

Mel C

Membro Conhecido
Acabei de marcar a primeira viagem que vai ser Seychelles na Páscoa. Depois disso uma semana em Budapeste em Setembro, não me apetece nada mas a minha mãe quer passar lá o aniversário dela por isso lá vai ter de ser. Em Novembro devo ter férias de duas semanas e queria qualquer coisa na Ásia, possivelmente Tailândia que não é sítio que me fascine mas dada a altura do ano e os meus requisitos (low cost, praia, cultura) é o melhor destino possível.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá a todos :)

Para variar, ainda não tenho nada definido, dado ao meu trabalho e também à companhia para as viagens. No entanto, gostava de regressar à Ásia e fazer uma viagem pela Europa. Mas como este ano esperava fazer uma viagem e acabei por cumprir 4, se 2020 for assim, não fico nada mal servido!🤞

Boas viagens e desde já Bom Natal a todos 🙌
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Hello,
Maldivas em Março com escala em Milão, talvez consiga ir ver um jogo a Turim ou a Milão quando estiver em escala.
Junho e Setembro que é quando tenho + férias talvez Cuba (será desta? :rolleyes:)ou Escócia, ou Tunísia, ou Cambodja. Não sei ainda mais :p
 

yara

Membro Conhecido
Nada de planos (ainda) para 2020!
Como disse no tópico dos planos para 2019 não sou de planear com muita antecedência mas depois as coisas vão surgindo... e 2019 foi um ano fabuloso em viagens (eu fui uma das que conseguiu cumprir o fantástico Peru em 2019 😍😍)....
Bons planos e boas viagens! ✈✈✈
 

ALTF4

Membro Conhecido
Se tudo correr como planeado, em Janeiro Frankfurt em parte por causa de trabalho, Julho vai ser o meu mês... NY, Miami, e cruzeiro nas Caraibas.... vou tentar ainda a ilha Terceira mais à frente...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Para já definido para 2020, Cracóvia em Janeiro.
Possibilidade muito remota (ou não) de em Maio/Junho ir beber uma vodka , o resto ainda é muito cedo....
 
Top