Novidades

Viagens em 2019

ponto85

Membro
Este ano tem sido complicado escolher por agora sermos 3!! Para já Tenerife em Maio. Falta Setembro e Dezembro!!
 

danidaf

Membro Ativo
Férias para 2019 em fase avançada de planeamento...quase, quase a reservar a primeira 😍
Julho - Tailândia
Outubro - Caraíbas...talvez Punta Cana pela 6ª vez 😜
Boas viagens 😎
 

sspereira

Membro Ativo
1ª viagem do ano Viena, Bratislava e Budapeste no final de Abril :) Tudo marcadinho :D Agora falta Agosto. Queria um destino de praia mas está tudo tão caro… em principio Menorca ou Ibiza (já conheço Maiorca) a ver vamos!
 

Snider

Membro Conhecido
Faltou-me mesmo t€mpo para a tal viagem à Ásia. Vou ficar-me por um dos planos B: Budapeste + Viena + Praga. Praticamente já tudo marcado para Maio.
No verão, talvez decida ir conhecer o sul de Espanha.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Alterações aos planos :confused::
- Tive que cancelar a viagem para Salvador da Bahia, a OMS emitiu comunicado a dizer que TODOS os viajantes para o Brasil (independente do estado) devem ser vacinados contra a febre amarela, como na altura viajarei com bebé de 10 meses, também teria que lhe administrar a vacina, que até 1 ano de idade deve apenas ser dada em caso de extrema necessidade… Portanto, fora de questão! Ainda não estou a par do prejuízo de cancelamento… Dependendo do maior ou menor tombo, estamos a equacionar Aruba… 🧐
 

Mel C

Membro Conhecido
Já tinha tudo planeado para ir ao Tibete em Outubro, tinha pesquisado as tours que me interessavam, tinha posto o dinheiro de parte para a tour, tinha as férias no trabalho marcadas de acordo com as datas das tours do meu interesse, tinha desistido duma viagem à Turquia por saber que a China andava a recusar vistos a quem viajou na Turquia, quando a China resolveu fechar o Everest Base Camp, que para mim vai ser sítio de paragem obrigatória no Tibete :(

Inicialmente pensei esperar até Agosto para ver se o Everest Base Camp reabre, mas entretanto fui-me entusiasmando pela opção B, que é o Irão...amuei com a China e sou agora a feliz proprietária de uma reserva de voos da Qatar Airways, ida e volta para Teerão com um dia de stopover em Doha na ida :D
 

rmonteiro

Membro Conhecido
@Mel C Irão !! Que fixe ! Optei pela Índia este ano (tenho que fazer o report😇) mas a indecisão foi mesmo entre a Índia e o Irão.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Na Páscoa, fui a Israel, Palestina e Jordânia (1 semana e meia).
Daqui a um mês (agosto) são quase três semanas por Singapura, Indonésia (Bali e Gilli) e Malásia (Kuala Lumpur, Pulau Redang e Perhentians).
Lá para Dezembro, mais uma escapadinha europeia aos mercados de Natal, que ainda não decidi onde será.
 

Sue

Membro Novo
Este ano foi Londres e Luxemburgo. Para Outubro ando há semanas a dar voltas a cabeça. Estou sem ideias. Queria a Holanda, mas não sei se o Outono é uma boa época...
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Então como eu já tenho férias marcadas para 2019
Ilha de Santiago para passar o ano.
Genebra - Zurique em Março
Marraquexe ou Djerba ou Hurghada em Maio
Setembro que são as férias grandes é que ainda estou na dúvida:
Croácia e Montenegro
Ou
Grécia e Albânia
Ou
Chipre e uma cidade europeia
Ou
Egipto
Ou
Maldivas e cidade europeia

E durante o ano, claro que umas voltinhas pelo nosso Portugal.

Vai ser um ano cheio de pesquisas constantes nos tempos livres.
Pegando no meu post de Outubro de 2018

Ilha de Santiago passagem de ano ✔
Genebra em Março ✔
Marraquexe em Maio ✔
Egipto em Setembro (Cairo e Sharm el Sheik) Ainda em pesquisa de hoteis em Sharm.
Londres (once again) no Halloween

Tenho pena de em Setembro não experimentar destinos mais exóticos, mas ao mesmo tempo fico contente pelos meus planos não terem sido alterados.
:D
 
Última edição por um moderador:
Top