Novidades

Viagens em 2019

Mel C

Membro Conhecido
Já marcado tenho em Janeiro Hong Kong/Guangzhou/Macau (só o falta o visto para a China), para o resto do ano tenho duas hipóteses: ou Israel em Maio e Irão em Setembro, ou em Maio o sul de País de Gales (obrigatoriamente Cardiff e Hay-on-Wye) e em Outubro China (Shanghai, Chengdu e Tibete).

Depois de ter estado muito inclinada para a primeira hipótese estou agora mais inclinada para a segunda, se bem que o Tibete há de ser um pesadelo logístico de se organizar. Deixa ver primeiro como corre Guangzhou...
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Paulo,

Ia colocar este tópico esta semana, ehehe. Antecipaste-te muito bem :)

Por este lado, nada pensado, nada marcado. Só posso marcar férias a partir de dezembro e como ainda não tive as deste ano (estão mesmo a chegar :D) ainda não me debrucei sobre o assunto das do próximo ano :)
 

yara

Membro Conhecido
Nada planeado para 2019!
Funciono de improviso... :p:D
Ano passado tinha Escócia marcada para Fevereiro e de repente tudo se alterou, surgiu a oportunidade do Carnaval na Cidade Maravilhosa e lá fui eu... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Ainda este ano em Dezembro ainda irei á Escócia, para o ano estou a pensar ir a Cuba em finais de Maio inicio de Junho, depois para o ultimo trimestre de 2019 ainda tenho algumas opções em aberto para uma escapadinha na Europa, vamos ver que preços vão começar a aparecer para Maio/Junho.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Então como eu já tenho férias marcadas para 2019
Ilha de Santiago para passar o ano.
Genebra - Zurique em Março
Marraquexe ou Djerba ou Hurghada em Maio
Setembro que são as férias grandes é que ainda estou na dúvida:
Croácia e Montenegro
Ou
Grécia e Albânia
Ou
Chipre e uma cidade europeia
Ou
Egipto
Ou
Maldivas e cidade europeia

E durante o ano, claro que umas voltinhas pelo nosso Portugal.

Vai ser um ano cheio de pesquisas constantes nos tempos livres.
 

Snider

Membro Conhecido
Ainda nada planeado :(

Gostava de fazer uma viagem grande à Ásia no final do próximo ano. Eu sei... É muito subjectivo. Mas ainda tenho que me decidir pelo local. Tenho que estudar as hipóteses e buscar aqui inspiração e ajuda! Andará por China, Japão, Tailândia, Cambodja, Indonésia, Laos, Vietname. Com quanto tempo de antecedência é que vocês começam a planear uma viagem destas?
Se este objectivo falhar por falta de t€mpo, talvez uma viagem tipo Roma+Florença+Pisa ou Praga+Viena+Budapeste ou Rússia.

A meio do ano, uma fugida por Portugal ou Espanha, França, Reino Unido... Não sei.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Para 2019 ainda não tenho nada marcado mas espero finalmente ir à Rússia... há dois anos que escrevo isto e depois muda tudo!
Outras ideias: escapadinhas na Europa e Portugal quando surgir oportunidade e Roménia que esteve quase para ser este ano :rolleyes:

@Mel C e @rmonteiro, acabei de chegar de 3 semanas no Irão e aconselho vivamente... o report sai asap :D
Os outros "ãos" ali à volta também me parecem interessantes mas a minha preferência vai para o Uzbequistão.
 

yara

Membro Conhecido
Para 2019 ainda não tenho nada marcado mas espero finalmente ir à Rússia... há dois anos que escrevo isto e depois muda tudo!
Outras ideias: escapadinhas na Europa e Portugal quando surgir oportunidade e Roménia que esteve quase para ser este ano :rolleyes:

@Mel C e @rmonteiro, acabei de chegar de 3 semanas no Irão e aconselho vivamente... o report sai asap :D
Os outros "ãos" ali à volta também me parecem interessantes mas a minha preferência vai para o Uzbequistão.
Roménia é um destino nada "requisitado" mas que gostei muito...
Tive pena de não ter mais dias mas vale muito a pena... ;)
 
Top