Novidades

Viagens em 2019

ploferreira

Administrador
Staff
Ora em jeito de balanço, este ano saiu um pouco ao lado :rolleyes:

Das viagens planeadas:

Regresso à Polónia no inicio do ano, desta vez para Cracóvia, acabou de ser marcada. Check! - esta era fácil porque foi marcada já em 2018
Budapeste ou Viena Check! - Budapeste, Viena e Bratislava
E a viagem grande, andará entre Quénia e Zanzibar ou Perú O Perú esteve quase mas acabou por ser adiado... para o ano sem falta 😅

Em aberto ainda um regresso a Amesterdão ou Londres Não cheguei a ir a Londres mas fui mais duas vezes a Amesterdão este ano!

Fora do Planeamento fui a Aberdeen, Antuérpia, Essen, Oslo e Porto Santo, em resumo acabou por não ser um ano muito mau 😜
 
Última edição:

jnm

Membro Ativo
Boas, 2019 já começou em viagem pela Bélgica (Bruxelas , Bruges e Ghent).
O grande projeto para este ano será a América do sul, Peru Bolívia e Chile. Para esta, até já tenho um tópico aberto para ajuda na montagem do roteiro.
Peru / Bolívia / Chile - 2019

Entretanto vamos ver se no verão surge algum destino de praia aqui por perto.

Bem 2019 começou em viagem pela Bélgica e os planos traçados foram concretizados em outubro fizemos o Perú a Bolívia e Chile.
Antes disso ainda tive uma viagem imprevista que resultaram nuns dias de sol na Madeira em setembro.

Que venha 2020, ja se começam a formar umas ideias.
 

broka

Membro Conhecido
Para 2019, planeio:

Polonia (Gdansk e Wroclaw)
Croácia - Eslovenia - Montenegro - Albania - Macedonia - Servia - Bósnia
Açores (Flores e Corvo)
Turquia

Depois gostava de algo asiático (India ou Vietnam - Laos - Camboja).
Talvez faça também algo pela Europa Central (região da floresta negra na Alemanha)
Olhando para o que escrevi há quase um ano atrás e para aquilo que realizei:

Polónia (Gdansk, Sopot, Gdynia, Malbork, Torun e Wroclaw)
Açores (São Miguel, Sta Maria, Faial, Flores e Corvo)
Suécia (Malmo) + Fiordes da Noruega (Stavanger, Bergen, Nordfjordeid, Geiiranger, Alesund, Trondheind) + Oslo
Itália (Veneza + Florença)

A Turquia foi trocada por outros destinos... :)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Comecei o ano com ideia de:
Malta, Brasil e Cuba,.
Acabei por ir a:
Malta, Menorca e Cuba... Não foi assim tão mau.
É lançar o tópico 2020 que já tenho a primeira marcada :p
 

Mel C

Membro Conhecido
Eu comecei o ano na China, Macau e Hong Kong, fui a Israel em Junho, ao Irão e Qatar em Outubro e duas vezes a Londres que é aquele sítio que não pode faltar :D As duas últimas viagens foram bem cansativas e frustrantes e por isso a primeira viagem de 2020 vai ser praia e descanso!
 

yara

Membro Conhecido
Eu comecei o ano na China, Macau e Hong Kong, fui a Israel em Junho, ao Irão e Qatar em Outubro e duas vezes a Londres que é aquele sítio que não pode faltar :D As duas últimas viagens foram bem cansativas e frustrantes e por isso a primeira viagem de 2020 vai ser praia e descanso!
Porque é que as últimas duas viagens foram frustrantes?
 

Pedro85

Membro Conhecido
Fevereiro: Brasil (Rio de Janeiro e Iguaçu), com passagens por Marrocos (Casablanca por 1 noite por causa da conexão de voo), Argentina (Iguazu) e se tiver tempo Paraguay (Ciudad del Este)

Junho: "A" viagem do ano. Técnicamente vou dar a volta ao mundo mas na prática vou visitar parte de 2 países com paragens técnicas em mais dois (Rússia e Espanha) por causa dos voos. Estou a falar dos Estados Unidos (California, Oregon, Washington, Alaska e Hawai) , onde vou estar 2 semanas, e do Japão, em que estarei 1 semana.


Depois tenho em mente várias escapadinhas durante finais de semana, como Barcelona, Valência, cidades alemãs...

Gostava de voltar aos Açores para visitar a ilha das Flores e do Corvo. Ou então São Jorge e Horta. Falta Santa maria também.

Gostava também de voltar à Islândia para dar a volta à ilha, numa altura mais frenca do que a que fui, para tentar ver as auroras boreais. Não deve ser este ano, tudo depende das contas que fizer. :)

A minha wishing list é grande, tenho de ir com calma! :D

PS: Não para este ano, mas neste verão vou ter de começar a pensar nas férias de fevereiro do ano que vem e estou a pensar em África do Sul ou Nova Zelândia / parte da Austrália que ainda não visitei. :D
Em 2019 acabei por fazer o que estava planeado, as viagens grandes (Brasil, e Volta ao Mundo). Também visitei Bercelona e Açores (Flores e Corvo). Marcado a VERDE.

Fiz mais algumas escapadinhas de fim de semana a Berlim, Luxemburgo e Stonehenge.

A Islândia acabei por deixá-la para este ano. :) A Nova Zelândia também.
 
Top