Novidades

Viagens em 2019

PaulaCoelho

Membro Conhecido
@rum, espero que o balde de pipocas seja grande pois ainda não comecei :D
@Mel C e @rmonteiro, se quiserem ver umas fotos para "abrir o apetite" coloquei aí na assinatura o link do Instagram :)

E para isto não ficar muito offtopic... em 2019 adorava conhecer outra ilha dos Açores e estou inclinada para o Pico para poder subir lá acima :)
 

yara

Membro Conhecido
@rum, espero que o balde de pipocas seja grande pois ainda não comecei :D
@Mel C e @rmonteiro, se quiserem ver umas fotos para "abrir o apetite" coloquei aí na assinatura o link do Instagram :)

E para isto não ficar muito offtopic... em 2019 adorava conhecer outra ilha dos Açores e estou inclinada para o Pico para poder subir lá acima :)
Açores... ora ai está uma boa sugestão para 2019... :rolleyes:
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Para 2019 ainda não tenho nada marcado mas espero finalmente ir à Rússia... há dois anos que escrevo isto e depois muda tudo!
Outras ideias: escapadinhas na Europa e Portugal quando surgir oportunidade e Roménia que esteve quase para ser este ano :rolleyes:

@Mel C e @rmonteiro, acabei de chegar de 3 semanas no Irão e aconselho vivamente... o report sai asap :D
Os outros "ãos" ali à volta também me parecem interessantes mas a minha preferência vai para o Uzbequistão.
3 semanas????? :eek: :eek: :eek:
 
Para 2019 ainda sem grandes planos, as ferias "grandes" só serão em final de Setembro/inicio de Outubro, estava a ponderar arriscar-me pelo Brasil, num combinado de Rio de Janeiro + praia sendo que a Tailândia é também um destino a pensar. Em 2018 estive no Dubai (em Outubro) e adorei, para quem ainda não tem planos é uma cidade que aconselho vivamente conhecer, fiquei fã do Dubai e espero honestamente voltar lá muito em breve.

Desejo a todos um 2019 repleto de viagens. :)
 

Pedro85

Membro Conhecido
Para 2019 tenho já planeadas 2 grandes viagens:

Fevereiro: Brasil (Rio de Janeiro e Iguaçu), com passagens por Marrocos (Casablanca por 1 noite por causa da conexão de voo), Argentina (Iguazu) e se tiver tempo Paraguay (Ciudad del Este)

Junho: "A" viagem do ano. Técnicamente vou dar a volta ao mundo mas na prática vou visitar parte de 2 países com paragens técnicas em mais dois (Rússia e Espanha) por causa dos voos. Estou a falar dos Estados Unidos (California, Oregon, Washington, Alaska e Hawai) , onde vou estar 2 semanas, e do Japão, em que estarei 1 semana.

Depois tenho em mente várias escapadinhas durante finais de semana, como Barcelona, Valência, cidades alemãs...

Gostava de voltar aos Açores para visitar a ilha das Flores e do Corvo. Ou então São Jorge e Horta. Falta Santa maria também.

Gostava também de voltar à Islândia para dar a volta à ilha, numa altura mais frenca do que a que fui, para tentar ver as auroras boreais. Não deve ser este ano, tudo depende das contas que fizer. :)

A minha wishing list é grande, tenho de ir com calma! :D

PS: Não para este ano, mas neste verão vou ter de começar a pensar nas férias de fevereiro do ano que vem e estou a pensar em África do Sul ou Nova Zelândia / parte da Austrália que ainda não visitei. :D
 

ploferreira

Administrador
Staff
Junho: "A" viagem do ano. Técnicamente vou dar a volta ao mundo mas na prática vou visitar parte de 2 países com paragens técnicas em mais dois (Rússia e Espanha) por causa dos voos. Estou a falar dos Estados Unidos (California, Oregon, Washington, Alaska e Hawai) , onde vou estar 2 semanas, e do Japão, em que estarei 1 semana.
A seu tempo queremos detalhes dessa viagem, a seguir atentamente :D
 

Mkimm

Membro Ativo
2019 começou em Punta Cana 29/12a 6/01, vai continuar em Cuba 11/02 a 19/02 depois junho projeto Costa Amalfitana, Agosto Portugal Minho e Algarve no entretanto uma fugida a Budapeste. Se houver espaço e tempo o Brasil e a Bahia estão sempre á minha espera.
Boas viagens
 

Mel C

Membro Conhecido
Entretanto bateu-me a saudade de Londres (isto em mim já é doença...) e já marquei viagem, aterro dia 28 de Março à noite e regresso a 1 de Abril:D
 
Top