Novidades

Viagens em 2018

roller

Membro Conhecido
Eu vou finalmente a NYC e ainda acrescentei Ibiza a lista deste ano que de todo estava previsto! ;)
 

Snider

Membro Conhecido
Eu acabei por conseguir realizar o que aqui tinha dito.
Fiz um circuito por Marrocos. E há pouco tempo fui à Alsácia, Europa-Park e a floresta negra.
Agora, só pró ano é que há mais :p
 

albertoguedes

Moderador
Staff
Olá a todos
Já estamos no último trimestre....
Desejos para 2018, realizados ainda a realizar...?
As minhas viagens previstas bateram certo:
- 1 semana em Palma para descanso em Julho;
- viagem em Agosto em que passei por Sófia, Atenas e Bucareste;

Tenho ainda comprados voos para ir 2x a Inglaterra ainda este ano passear e visitar familiares.

Budapeste está praticamente confirmado mas mas vai ficar para o início de 2019.
Já não está na altura de se ir abrindo o tópico para 2019? :)
 

Mel C

Membro Conhecido
Este ano ainda tenho, em Novembro, Toulouse (Airbus :D e vou ver faço uma visita a Carcassonne e Albi) e Londres.

Londres vai ser a quarta vez em 13 meses mas é a viagem que me está a entusiasmar mais, e a dar mais gosto a preparar :)

Não planeei propriamente nada para este ano mas à medida que me lembrei dos sítios e foram surgindo as oportunidades fui indo. Acabei por visitar Paris, Madrid, Barcelona, Amesterdão e Londres 2 vezes (a 3ª vez do ano é em Novembro). Londres sabe-me sempre bem e para o ano sou capaz de repetir novamente :D
 

broka

Membro Conhecido
Ideias de viagens para 2018:

Jordânia e Israel
Cabo Verde (desova das tartarugas)
México
Índia
Malta
Argentina, Patagónia e Chile
Balcãs

Ainda não sei quais destes desejos se vão realizar, mas logo se verá...
Acabei por realizar em 2018:
Açores (São Miguel, Santa Maria, Faial, Pico e São Jorge)
Bálticos (Estonia, Letonia e Lituania)
Finlandia (Helsínquia)
Malta
Sicilia (Catania, Taormina, Cefalu, Palermo, Agrigento, Plazza Armerina, Ragusa, Modica, Noto e Siracusa)
Polonia (Varsovia e Cracovia)
Jordania
Espanha [Valencia, Sevilha e Aldeias Brancas (Arcos de la Frontera, El Bosque, Zahara de la Sierra, Grazalema, Ronda, Setenil de las Bodegas e Olvera)]
 
Top