Novidades

Viagens em 2018

Duarte87

Membro Novo
Para já tenho 2 destinos marcados:
  • Londres em Fevereiro/Março
  • Tailândia em Abril
Queria fazer mais uma viagem em Novembro/Dezembro mas vai depender muito do orçamento que tiver nessa altura
 

albertoguedes

Moderador
Staff
À semelhança do ano passado, irei passar em Julho uma semana em Palma para descanso.

Para Agosto vou conjugar o meu hobbie da aviação com a visita a algumas cidades que não conheço. Tenho os seguintes voos marcados:
Porto -> Barcelona -> Sofia -> Atenas -> Bucareste -> Amesterdão -> Porto

;)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Interessante ver como 50% das previsões se cumpriram e os outros 50% nem por isso. City break em Dublin conseguido. E sem mais viagens até ao final do ano... Mas 2019 que me aguarde ;)
 

yara

Membro Conhecido
Para já, só viagens imprevistas... :D:D:D

Tinha pensado em ir a uma cidade europeia em Fevereiro, surgiu a oportunidade de ir ao Rio de Janeiro no Carnaval e fui... :rolleyes:
9 dias no Rio e 4 dias em Búzios... :rolleyes:

Vim a semana passada de Estocolmo, Malmo e Copenhaga...
Cidades com uma qualidade de vida excelente, locais muito bonitos, gostei muito.

Vamos ver o que se avizinha para breve...
Gosto mais das viagens de improviso, acho que correm melhor que as planeadas com muita antecedência...

Boas viagens! :rolleyes:
 

Dsanto

Membro Conhecido
So far so good: Lituânia, Maldivas e Dubai check.
Em breve, uma viagem que não estava prevista no inicio do ano, vou repetir Amesterdão pela 3ª vez :D
Inveja (boa)... Eu praticamente não consigo viajar mais que duas vezes por ano. A empresa onde trabalho fecha em agosto e as minhas férias são forçosamente nessa altura em que os preços são tão inflacionados... Depois como a única ponte que por norma fazemos é na segunda feira de páscoa é essa a única altura em que disponho de 4 dias que me permitem dar uma escapada (sempre também inflacionada...). Mas se fosse eu a mandar nesses quesitos que sem dúvida repartia as 3 semanas de agosto em pelo menos 2 oportunidades de férias... :rolleyes: Pronto, cada um tem que se contentar com o que tem.
 

Snider

Membro Conhecido
Estou a acertar nas minhas previsões! :eek:
Daqui a menos de uma semana estarei em Marrocos. E lá para Setembro / Outubro muito provavelmente estarei por Estrasburgo, Colmar e Europa Park!
 

ALTF4

Membro Conhecido
Já marcado para Julho, Turquia - Istambul, Capadocia e Antalia - 14 dias...
no horizonte... S. Tomé e Principe em Novembro
No horizonte mas quase a perder de vista... a encaixar em algum lugar 4 dias em NY se os €€ permitirem...
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá a todos
Já estamos no último trimestre....
Desejos para 2018, realizados ainda a realizar...?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Ora fui agora ver a lista e cumpri quase tudo...
Budapeste está praticamente confirmado mas mas vai ficar para o início de 2019.
Ate ao final do ano, se tudo correr bem terei ainda o regresso a Amesterdão (pela 4ª vez) :rolleyes:
 

ploferreira

Administrador
Staff
Lituânia, Maldivas, Dubai e Amesterdāo foram as viagens efetuadas
Estava previsto Budapeste ou Viena, a partida será Budapeste mas só no início do próximo ano.
 

sspereira

Membro Ativo
Eu não cumpri o que tinha pensado… New York nem vê-la :( mas acabei por fazer um cruzeiro no mediterrãneo o que não foi nada mau :)
 
Top