Novidades

Viagens em 2018

danidaf

Membro Ativo
Tendo em conta que a minha vida deu uma volta de 180º nos últimos meses é mais difícil planear...Mas bora lá!
Para começar tenho que regressar a Punta Cana para aproveitar aquilo que o furacão Maria não deixou ;) Está previsto em Maio, desta vez em família, num grupo de 9 pessoas. Vai ser uma experiência diferente e muito divertida (tendo em conta a presença de alguns intervenientes daquele tipo que sozinhos fazem a festa toda) :).
Depois será outro destino qualquer, desde que inclua calor e uma praia paradisíaca. Ibiza, Jamaica e Maldivas (entre outros) são destinos que andam em lista prioritária há muito tempo...Vamos a ver de acordo com o orçamento disponível na altura :p
 

Isabel A.

Membro Ativo
Para o ano queria fazer uma pausa para realizar o sonho da minha filha e irmos ao Japão em 2019 (Pausa para juntar €). Não sei se me aguento um ano sem viajar mas, por um bom motivo há que ter força :)
Mas, entretanto espero acompanhar as vossas viagens aqui no portal e já agora, que todas se realizem!
 

ploferreira

Administrador
Staff
No fim do ano, ou seja, já entra por 2018, vamos ao Canadá, uns dias de ski e duas noites em Vancouver.
Para Agosto já temos viagem marcada para a Namíbia, que já estava no horizonte há algum tempo.
Namibia parece-me muito bem (também está na wish list) quero ver um report disso ;)
 
Última edição:

Pedro Maia

Membro Conhecido
:rolleyes::rolleyes::rolleyes:Namíbia!? Aceitam penduras?:D:D
Já levamos dois:D:D.

Namibia parece-me muito bem (também está na wish list) quero ver um report disso ;)
Vai haver report, isso está claro, mas como tem sido nosso hábito por força das circunstâncias vai ser uma viagem curta e não vamos ao Etosha, o país é enorme por isso vai ter que ficar para outra oportunidade.
 
Última edição por um moderador:

Evy

Membro Ativo
Holanda em Junho, Madeira num fim de semana de Agosto.
A "Viagem 2018" será em Setembro/Outubro mas continua com destino por decidir...o leque de opções é demasiado extenso: São Tomé e Príncipe, EUA, Islândia, Peru ou Itália de lés a lés
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá :)

Planos e ideias não faltam, o que condiciona é mesmo os €€€€ :rolleyes: e como somos 3 pessoas já pesa no orçamento ;)
Quero voltar ás Caraíbas:rolleyes:
Gostava de ir ás Ilhas Gregas e Egipto :)

Em termos de cidades ainda não tenho nada marcado, mas este ano também surgiu de repente e inesperadamente ir em Dezembro a Paris e gostei desta altura do ano.

Espero que 2018 seja tão bom como 2017:D
 

Snider

Membro Conhecido
Dos melhores tópicos que temos aqui no portal!
É engraçado fazermos uma previsão e passado um tempo vermos que falhamos redondamente :D

No próximo ano queria ir para destino mais diferente da nossa cultura, mas ao mesmo tempo próximo de nós. Ir a sítios que fogem aos padrões do que tenho visitado até então.
Ando a pensar em: Turquia, Marrocos, Rússia, Grécia, Islândia...
No final do Verão gostava de percorrer o Sul de Espanha, ou o Algarve ou ir a um parque de diversões tipo o Europa-Park.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Eu pensei na Rússia em Maio ou Junho mas a ideia foi adiada para evitar a confusão do mundial... sem certezas mas agora o meu gang anda virado para a Áustria.
Outras ideias: alguma escapadinha por Portugal e Açores, Luxemburgo, França, Espanha, um Mercado de Natal e adoraria ir ao Irão ou à Índia.
:)
 
Top