Novidades

Viagens em 2018

Leonorb

Moderador
Staff
Pois... nem eu mas Cuba estä no calcanhar...
e não me parece que seja off topic, só estamos a trocar ideias sobre próximos destinos:D
 

broka

Membro Conhecido
Ideias de viagens para 2018:

Jordânia e Israel
Cabo Verde (desova das tartarugas)
México
Índia
Malta
Argentina, Patagónia e Chile
Balcãs

Ainda não sei quais destes desejos se vão realizar, mas logo se verá...
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá :)
Ora bem, na Páscoa está programada a city break a Dublin.
Para o verão há muita indecisão (e assim será pelo menos até março, uma vez que andamos a tentar fazer crescer a família...) mas no horizonte está a costa oeste dos EUA (Las Vegas, Los Angeles e São Francisco) ou então: Austrália :)
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Como acabei de chegar e ainda não pensei muito na coisa, vou "atirar" alguns destinos que estão na lista, mas nada certo ainda. Vai depender também do t€€€mpo...
Por norma costumo fazer uma cidade europeia e mais para o final do Verão, um destino de praia. Mas para já devo ir em breve um fim de semana prolongado à Madeira (amo aquela ilha). Caso faça alguma cidade europeia, neste momento estou inclinada para o Luxemburgo, mas até lá ainda mudo de opinião :rolleyes:
Para destino de praia, as Seychelles não me saem da cabeça... :oops: mas tem de ser muito bem estudado primeiro. Caso não consiga este destino, Malásia e Singapura com um stop-over no Dubai também está com grande peso na lista dos desejos... E depois há Nova Iorque e Miami que também anda "pendente" há algum tempo... Vamos ver o que vai sair!! :D
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
E, como sempre, adoro ler este tópico e ver as diferentes ideias das diferentes pessoas! :D

O meu principal objectivo para 2018 continua a ser conhecer mais da Noruega, para já ando a piscar o olho a Tromsø. Também quero fazer pelo menos umas férias num destino de praia, e em vias de planeamento está a Tailândia. Gostaria muito de conhecer também a Islândia, e mais cidades em Itália e no Reino Unido.
 

yara

Membro Conhecido
Como todos os anos nunca faço planos com muita antecedência....
Num tópico semelhante ano passado nesta altura ainda não sabia onde iria em 2017 e acabei por ir a muitos sítios, alguns que nem me passavam pela cabeça no fim de 2016.
Espero que 2018 seja tão bom em viagens como 2017 que foi preenchidinho... :rolleyes:
 
Top