Novidades

Viagens comboio Itália

hydra

Membro Conhecido
Bom dia,

Vou fazer uma viagem por Itália em Junho, vou para Milão e regresso de Roma, no entanto tenho de fazer 3 viagens de comboio: Milão- Veneza; Veneza-Florença e Florença-Roma.

A questão é: o site de caminhos de ferros italiano disponibiliza venda online, mas para isso tenho de definir já os horários das viagens, mas penso que o preço é mais baixo.

Quem já fez este tipo de itenerário de comboio, acha que vale a pena comprar o bilhete online, ou é melhor comprar nas estações no próprio dia? Há sempre lugares vagos?

Muito obrigada,
Hydra
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Viagem de Comboio

Olá Hydra,

Na minha opinião o mais importante é se a diferença compensa?????

Já que tens os preços da net, podes ir sempre a uma agencia de viagens pedir os preços das viagens de comboio internacional, que de uma forma geral eles conseguem saber sem grande dificuldade....:)

Espero ter ajudado alguma coisa
 

BunnyCat

Membro Ativo
hydra disse:
Bom dia,

Vou fazer uma viagem por Itália em Junho, vou para Milão e regresso de Roma, no entanto tenho de fazer 3 viagens de comboio: Milão- Veneza; Veneza-Florença e Florença-Roma.

A questão é: o site de caminhos de ferros italiano disponibiliza venda online, mas para isso tenho de definir já os horários das viagens, mas penso que o preço é mais baixo.

Quem já fez este tipo de itenerário de comboio, acha que vale a pena comprar o bilhete online, ou é melhor comprar nas estações no próprio dia? Há sempre lugares vagos?

Muito obrigada,
Hydra
Olá Hydra,

Nunca estive em Itália, mas o ano passado ajudei um colega a organizar a viagem dele para Milão e Veneza. Lembro-me que comprámos os bilhetes da TrenItália através do representante oficial em Portugal, a GSVT. Deixo-te aqui o email da D. Ana Ferreira da GSVT que foi quem nos ajudou na altura:

[email protected]

Envia um pedido de infromação / orçamento para ela. Só assim ficas com uma ideia se vale a pena comprar já os bilhetes, ou se é preferivel comprar localmente. :)
 
Top