Viagens comboio Itália

Tópico em 'Itália' iniciado por hydra a 15 Abr 2009.

1. hydra

hydra Membro Ativo

893
    147
    43
    Bom dia,

Vou fazer uma viagem por Itália em Junho, vou para Milão e regresso de Roma, no entanto tenho de fazer 3 viagens de comboio: Milão- Veneza; Veneza-Florença e Florença-Roma.

A questão é: o site de caminhos de ferros italiano disponibiliza venda online, mas para isso tenho de definir já os horários das viagens, mas penso que o preço é mais baixo.

Quem já fez este tipo de itenerário de comboio, acha que vale a pena comprar o bilhete online, ou é melhor comprar nas estações no próprio dia? Há sempre lugares vagos?

Muito obrigada,
    Hydra

2. Paulo Leite

Paulo Leite Coordenador Membro do Staff

5.246
    4.997
    323
    Viagem de Comboio

Olá Hydra,

Na minha opinião o mais importante é se a diferença compensa?????

Já que tens os preços da net, podes ir sempre a uma agencia de viagens pedir os preços das viagens de comboio internacional, que de uma forma geral eles conseguem saber sem grande dificuldade....:)

Espero ter ajudado alguma coisa

3. BunnyCat

BunnyCat Membro Ativo

1.575
    57
    48
    Olá Hydra,

Nunca estive em Itália, mas o ano passado ajudei um colega a organizar a viagem dele para Milão e Veneza. Lembro-me que comprámos os bilhetes da TrenItália através do representante oficial em Portugal, a GSVT. Deixo-te aqui o email da D. Ana Ferreira da GSVT que foi quem nos ajudou na altura:

anaferreira@gsvt.pt

Envia um pedido de infromação / orçamento para ela. Só assim ficas com uma ideia se vale a pena comprar já os bilhetes, ou se é preferivel comprar localmente. :)