Novidades

Viagens com Assinatura - As Cores da Índia

Estado
Não está aberto para novas respostas.

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Viagem de 05 a 15 de Dezembro 2017

Preço DESDE 1895€ por pessoa em quarto duplo (mínimo 20 participantes)

«ÍNDIA, UMA EXPLOSÃO DE VIDA E DE COR»

A Índia é uma terra imensa, onde tudo surpreende pela beleza, pelas suas cores, aromas, sabores, ou, tão simplesmente pelo inevitável choque cultural. Aqui conheci pessoas únicas e uma espiritualidade profunda. A Índia abriu os meus olhos para um mundo diferente. Em tudo há vida, diversidade. Tudo é cativante, inebriante, arrebatador.

Mas o que mais me apaixona na Índia são as cores, elas estimulam os sentidos, inspiram, apaziguam, mexem com as nossas emoções e com a forma como interagimos. Aqui acredita-se que as cores controlam os aspectos espirituais e físicos do ser humano exercendo uma enorme in uência sobre as suas atitudes e situações do quotidiano. Desde as cores exuberantes dos saris, dos turbantes, aos ambientes ou decoração das casas.

Vir à Índia mexe com todos os nossos sentidos, mas eu, pessoalmente, sinto-me rendida à explosão de cor!
VIAGEM ACOMPANHADA PELA AUTORA: Rute Obadia, fotógrafa de gentes e sorrisos do mundo, autora do blog de viagens “The Blondie Traveler”, Licenciada em Comunicação e marketing, seguiu durante alguns anos a sua área de formação e apesar de ser uma pessoa de relações sempre sentiu a fotogra a como a sua verdadeira vocação e paixão. Chamam-lhe caçadora de sorrisos pela forma como procura empre captar a felicidade e mostrar o lado bom da vida. Orgulhosamente portuguesa mas apaixonada pelo mundo, sentiu necessidade de o explorar e de o partilhar de uma forma muito feliz e intimista.
Captura de ecrã 2017-08-30, às 12.34.41.png
Captura de ecrã 2017-08-30, às 12.34.45.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top