Novidades

Viagens Baratas Facebook

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruth

Membro Ativo
As viagens colocadas nessa página são a maior parte das vezes erros. É uma sorte. Só alguém que já tenha marcado é que pode responder a isso, eu nunca marquei viagens publicadas nessa página.
 

carla08

Membro Conhecido
Parece-me ser uma página de divulgação de promoções. É só partilha de informação, tal como diz e bem na descrição: "Adoramos viajar e conhecer novas culturas! Sempre ouvimos falar que viajar é para ricos....o que é totalamente falso!!!! e criámos esta página para provar isso. Somos 100% independentes, todas as promoções que colocamos nesta página são seguras e podem ser reservadas com toda a confiança. o único senão é que muitas vezes só estão disponíveis por um curto espaço de tempo, pelo que recomendamos que activem as notificações do facebook para estarem sempre a par das novidades! Se tiverem alguma dúvida sobre viagens ou promoções, enviem uma mensagem! teremos todo o gosto em ajudar!!! E já agora partilhem a nossa página!!! Boas viagens!!!!"
 

Flecha

Membro Conhecido
Isso são tarifas erro que eles apanham na net e publicam.
Quem marcou, não viu a reserva cancelada dizem eles, porque as empresas honram os seus compromissos... mas se não honrarem, é-vos devolvido o €. Faz sentido.
Eu já conheço essa pagina há muitos meses e qualquer dia aventuro-me. Só preciso da viagem certa na data certa. Se receber o bilhete...só marque hotel depois ... não vá correr mal.
Mas isto sou eu..que gosto de arriscar.
 

Dsanto

Membro Conhecido
isso sao tarifas erro que eles apanham na net e publicam.
quem marcou, não viu a reserva cancelada dizem eles, porque as empresas honram os seus compromissos... mas se não honrarem, é-vos devolvido o €. faz sentido.
eu ja conheço essa pagina ha muitos meses e qualquer dia aventuro-me. só preciso da viagem certa na data certa. Se receber o bilhete...só marque hotel depois ... não vá correr mal.
mas isto sou eu..que gosto de arriscar.
Ai desconhecia isto o_O mas acho que vou fazer como tu...arriscar e só depois de emitido o bilhete marcar hotel! Vou estar atenta!;)
 
Exacto, o hotel só marco depois da confirmação...Vou estar mais atento ;)
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Também conheço e só ainda não tive sorte com as datas.
Mas um dia que apareça uma tarifa erro para uma data que possa e um sitio que me agrade, arrisco.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top