Novidades

viagens baratas brasil

carlita

Membro Novo
Olá a todos,

Ando à procura de viagens baratas mas estou a ver que os valores actuais para o Brasil são bastantes mais elevados do que para destinos como o México ou Republica Dominicana.
Existe alguma explicação para seja tão difícil encontrar viagens baratas para Brasil?

A maioria dos pacotes têm valores superiores a 1000/1200 por pessoa, enquanto para México ou RD quase que se encontram por metade.

Obrigado,
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá a todos,

Ando à procura de viagens baratas mas estou a ver que os valores actuais para o Brasil são bastantes mais elevados do que para destinos como o México ou Republica Dominicana.
Existe alguma explicação para seja tão difícil encontrar viagens baratas para Brasil?

A maioria dos pacotes têm valores superiores a 1000/1200 por pessoa, enquanto para México ou RD quase que se encontram por metade.

Obrigado,
Olá carlita!

Ao que parece ... os preços elevados para o Brasil prendem-se com o facto de não existirem voos charters (acho que só há voos regulares que encaressem os custos) para esse destino, contrariamente ao que acontece com o México e a República Dominicana.

Ó que é uma pena, claro!!:D
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá carlita,

Também tenho muita pena, pois era um excelente destino com viagens baratas fora da Europa e que hoje acaba por estar com preços pelo dobro dos destinos que referes, no entanto para além do motivo que a Maria Pereira indica, julgo que poderá existir outros motivado pelo crescimento e aumento do poder de compra dos Brasileiros que poderá também influenciar os valores finais,
 

carlita

Membro Novo
Olá e obrigado pela pronta resposta.
Estou em querer que perdi a época de viagens baratas para o brasil :D e resta-me procurar um outro destino mais económico.
Talvez a opção RD ou México seja mais em conta, mas a verdade é que o Brasil encanta-me e era um destino que gostava reralmente de conhecer, não só pela vertente turística mas também pela vertente culturar e gastronómica que segundo dizem é de boa qualidade.

Obrigado,
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Eu diria que sim, a não ser que se alterem as condições e volte novamente a haver voos charters.
Em todo o caso, se quiseres optar por outros mas económicos, esses que referes seriam também a minha sugestão.
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

podes sempre tentar via Madrid... Costumam aparecer boa promoções na domincatours.

Boa sorte
 
Top